capítulo 1 - o feitiço.

11 1 1
                                    

Em um reino distante, há 18 anos atrás nasceu uma linda menina filha do rei e da rainha,todos os suditos e a corte foram convidados para a comemoração de seu nascimento
menos uma pessoa , a irmã da rainha.

Morgana espiava de longe a comemoração do nascimento da filha do rei e da rainha e sua sobrinha, ela já imaginava muitos tipos de feitiços para acabar com a festa e teve uma ótima idéia,  resolveu criar um evento celestial raríssimo em seu mundo para chamar a atenção de todos os convidados e aproveitou a brecha e entrou escondida até chegar perto dos tronos do rei e da rainha e quando a surpresa passou todos voltaram a atenção para a bruxa que um dia morou naquele castelo e era a melhor fada de todos os tempos .

Ela simplesmente sorriu e saiu de seu esconderijo e virou-se para a criança que dormia solenemente em seu berço de ouro e todo enfeitado de pedras preciosas e flores e pegou ela, os guardas já estavam vindo para lhe tirar a menina dos seus braços quando um vento forte veio e os jogou para longe dela, se virou para o rei e a rainha e falou:

-ora, ora que menina mais linda vejo que puxou a nossa mãe, que pena seria se acontecesse alguma coisa com ela - e soltou um pouco a menina assustando todo mundo e depois a segurou direito de novo - mais não quero que nada disso aconteça agora ainda.

A rainha muito assustada com a atitude da irmã levantou e tentou pegar a menina dela porém a bruxa não deixou.

-ainda não querida irmã quero ficar mais um pouco com ela.

-me devolve ela morgana, e só um bebê indefeso que não de fez nada.

-ela não, mais os pais sim.

-então o que você deseja Morgana?-Perguntou o rei.

-meu lugar na realeza e principalmente meu amado de novo.

-você sabe que isso e impossível.

-sei, vocês mandaram matar ele na minha frente e depois me entregaram a aliança dele para que eu possa levar para sempre o que aconteceu na minha memória, e não se preocupem não irei fazer nada do que me fizeram passar. Com ela não serei tão ruim assim.

A menina que antes dormia já estava acordada e começando a chorar por conta da áurea que a bruxa exalava.

-me entrega ela por favor Morgana,ela esta chorando.

-ainda não terminei depois a entrego a você querida e doce irmā, Antes tenho uma coisa a dizer.

Morgana convocou um vento tão forte que quase se solidificou a sua frente e então colocou a bebê ali em cima e começou a fazer um feitiço em outra língua mais logo depois começou a falar na língua que a rainha e todo o reino ali presente entendia.

-criança criança irás crescer tão bela e inteligente como a sua mãe,seras esperta, rápida, valente, não temeras nada nem ninguém.
Mais ao completar seus 18 anos o mesmo evento celestial de hoje se repetira e então em sonho profundo ira cair e só acordara quando Cinco tarefas o seu amor cumprir.

E então uma a fumaça branca envolveu a menina e depois a bruxa desapareceu e a criança dormia profundamente em seu berço.
O rei ordenou que procurassem morgana por todo o palácio mais ninguém a encontrou e depois de todos súditos terem saído o rei ordenou que se fechassem todas as portas e que ninguém mais entraria ou sairia sem sua permissão.

sonhos de uma princesa.Onde histórias criam vida. Descubra agora