Anos se passaram depois da visita de morgana, mais o que ninguém sabia e que a bruxa observava o crescimento da princesa de Longe usando de animais para poder ver como ela se desenvolvia e principalmente como ficava mais parecida com a mãe quando era pequena.
A princesa crescia feliz no castelo brincando e explorando cada canto dele, sempre tendo como companhia ou sua babá ou sua mãe e as vezes seu pai se juntava a ela para se divertirem juntos no jardim(cercado de guardas) ou na biblioteca onde seu pai lia livros para ela.
Enquanto o rei não estava com sua filha ele cuidava das coisas do reino e principalmente de uma missão que pouquíssimos sabiam e que muitos sabiam somente de uma pequena parte. Os guardas de elite reais tinham como principal missão encontrar morgana com a ajuda de informações que a população passava só que a maioria não tava em nada contando que muitos inventavam coisas só para ganhar dinheiro seja moedas de prata ou de ouro se a informação fosse boa e outras vezes morgana simplesmente só passava pela região e ia embora sempre deixando para trás uma rosa azul com preta que ninguém sabia onde encontrar o roseiral, sendo que todo o reino foi vasculhado e não acharam nada relacionado a esta flor com cores diferentes.
O que eles não sabiam e que essa rosa era cultivada por um velha bruxa que morava no meio da floresta depois de uma mata muito fechada e de difícil acesso para os habitantes daquele reino e só bruxas ou outros seres mágicos conseguiam passar facilmente, e que as rosas faziam parte de um canteiro com várias outras rosas exóticas como uma cor rosa bebê com azul bebê, creme com detalhes em preto,azul com amarelo, cinza, douradas (igual ouro) e prateadas (igual o brilho da lua cheia).
Nenhum humano jamais verá tais rosas exóticas se não tiverem permissão de um ser mágico ou que estejam dentro do limite da floresta encantada . E que morgana só escolheu essa rosa porque ela representa seu mundo agora de escuridão.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Em um belo dia a princesa Sarah brincava pelos jardins do palácio enquanto era observada por sua mãe, sua babá e principalmente por morgana através de uma coruja na arvore, a qual chamou a atenção da princesa atraindo os olhares da mãe e de seu pai que olhou naquele exato momento pela janela de seu escritório para ver o que a sua pequena aprontava, foi quando a princesa apontou para o animal e perguntou a mãe que bicho era aquele.
-ela e uma coruja meu amor-respondeu a rainha paciente
-ela e igual a dona coruja das estórias que papai me conta?
-não, as corujas das estórias são diferentes das reais.
-então o que ela faz?
-caça para comer, tem filhotes e cuida deles e dormem.
-só isso?
-sim.-afirmou a rainha.
Depois de mais perguntas feitas a sua mãe ela voltou a correr pelo jardim Quando de repente surgiu uma linda borboleta roxa e começou a voar perto dela chamando sua atenção e depois pousou na sua pequena mão fazendo ela rir sem motivo aparente e conseqüentemente fazendo a rainha e a sua babá olharem para a pequena princesa as fazendo sorrir pela cena presenciada, não sabendo que quem mandou a borboleta foi a própria morgana .
Depois de passar toda a tarde no jardim as mulheres entraram para se arrumarem para o jantar.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Na manhã seguinte a menina brincando em seu quarto com sua boneca viu a mesma borboleta entrar pela janela pousando em cima de sua cama e a mesma permaneceu ali até chamarem-na para sua aula e a princesa saiu quarto afora não sem antes pedir para ela voltar mais tarde e depois sumiu corredor adentro, e o que ela não sabia e que a borboleta voltaria.
Naquele mesmo dia a tarde a princesa estava brincando no jardim como de costume quando a borboleta voltou só que dessa vez ela não ficou muito tempo lá e foi em direção a uma árvore na entrada da floresta e pousou em um galho e a pequena curiosa seguiu ela em direção a floresta na qual Seus pais lhe proibiam de entrar sobre qualquer circunstância, E por incrível que pareça ninguém estava observando ela, nem os guardas que ganhavam para isso.
-espere borboletinha.
Pedia a princesa cansada de tanto correr atrás da borboleta floresta a dentro, foi quando encontrou um poço de água e um banco perto em uma clareira aberta no meio daquela densa floresta, a borboleta pousou bem na beirada do poço e como a princesa estava com muita sede decidiu tomar um pouco da água e chegando no poço deu de cara com uma linda fada de cabelos roxos com brancos e olhos de um profunto azul,que imediatamente a reconheceu e cumprimento-a com devido respeito e percependo a sede da garota tratou logo o de oferecer-lhe água que de imediato aceitou e bebeu tudo em dois goles tamanha sede que estava.
Depois que a princesa recuperou o folego a fada quis saber o que ela fazia naquela área e ela contou da borboleta mais quando foi procura-la ela já tinha ido embora então a fada gentilmente a guiou ate sua casa novamente enquanto conversavam animadamente durante o caminho, a pequena Sarah descobriu que ela se chamava sirina e que era uma fada da água e a mesma pediu a ela que não contasse a ninguém a seu respeito.
Quando chegou perto do jardim percebeu que todos e tudo estava do mesmo jeito de quando saiu e dali correu em direção de sua mãe que ao vê-la a recebeu de braços abertos sem entender bem o porque da reação da garota,já a fada descobriu que a tal borboleta era comandada por uma bruxa e que ali o tempo não passou por conta de um feitiço que ali foi lançado e que a tal bruxa estava por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sonhos de uma princesa.
FantasyEm um reino distante ha 18 anos atras, mais um membro da família real nasceu e com seu nascimento também surgiu uma maldição e somente uma pessoa e pode quebrar. Essa e uma estória de uma princesa corajosa e sonhadora.