COMEÇANDO DO ZERO

320 15 2
                                    

Se eu soubesse que tudo que eu amava fazer fosse dar dinheiro, eu tinha feito isso antes.

Do que eu estou falando? Assistir filmes, seriados, ler livros e comentar sobre eles.

Eu acho divo ser blogueira, pena que eu não sou uma. Achava que pra ser blogueira tinha que ser ...

1° - DESCOLADA

2 ° - BONITA

3 °- SABER SE MAQUIAR

E... Bem, eu não me encaixava nesses princípios. Na verdade. Ainda não me encaixo.

Maaaaaas, sou apaixonada por muitas outras coisas que uma blogueira faz e isso me fez desejar ser uma.

Tirando os três itens que citei acima, eu tinha que pesquisar o que mais uma blogueira tinha que ser, para ver no que eu me encaixava.

Antes de tudo eu precisava de duas coisas:

1 - aprender a fazer um blog, não sei mexer bem nessas coisas.

2 - aprender a elaborar textos.

Caramba, nem comecei e já estou vendo que vou ter muito trabalho.

— COMEÇANDO DO ZERO – Pensei nesse nome para meu blog ou minha primeira postagem.

Lá estava eu flutuando em meus planos coloridos quando adormeci e perdi a fina linha que dividia sonho da realidade. Tudo estava mais que perfeito.

Eu a mais, mais do pedaço, a nova e famosa blogueirinha. Estava falando como tudo começou e como se tornou profissional. Que a princípio eu pensei em falar de filmes e livros, mas de repente o foco era música, mais precisamente o que se passava com um cantor.

Acordei aos gritos.

— É isso! Claro. Ele não sai da minha cabeça, vai ser perfeito. Parabéns, Carola não podia ter tido melhor ideia, ainda mais dormido. Eu devia ganhar um prêmio por sonho brilhante. — Falo eufórica comigo mesma.

A BLOGUEIRINHA (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora