4

141 13 7
                                    

Foi um show incrível!

Fora umas fotos e um texto sobre minhas emoções, não sobrou muita coisa para postar. Cheguei muito atrasada e por isso não entrevistei as fãs. Os vídeos ficaram tremidos e com muitos gritos. Com relação "cobertura de show" eu tenho muito a aprender. Mesmo assim teve uma boa repercussão.

Eu não percebia o tempo que passava, realmente fazer o que gosta é maravilhoso, pode até ser trabalhoso, mas é prazeroso e estava dando mais retorno que imaginava.

Eu só tinha o que agradecer.

Só que Rafael parecia não me ajudar. Não tinha novidades. E me vi sem assunto mais uma vez. Pensei se não estava sendo muito restrita e deveria abranger outros cantores ou artistas no geral. Ir para outro caminho mais de moda e beleza. Ou ainda falar sobre o que fazer nas horas livres, filme, livro, seriado, como tinha pensado a princípio.

Estava me sentindo perdida.

As cobranças só aumentavam. Não só dos leitores, mas dos anunciantes e patrocinadores. Eu precisava pensar em algo urgente ou deixaria de ser O BLOG DO MOMENTO para ser apenas mais um, pior, ser apenas uma fã. Não que eu não fosse fã, mas não queria que meu trabalho fosse reconhecido como FC (fã clube).

Foi stalkeando mais uma vez que achei minha nova postagem. Não era bem a minha cara. Mas sabe como é agir no desespero. Sem muito pensar. Postei a foto que vi com meu comentário sobre a situação. Saiu mais como fofoca e era apenas isso já que não era nada oficial. Era ele e uma loira. Um suposto affair. Meu site estava com audiência, mas como falar, depois dessa postagem... ele explodiu.

O pessoal gosta de umas verdades, porém, amam mais um babado.

Sem perceber, eu tinha dado outra roupagem para meu blog. Surgiu gente até de outro país. Eram tantos comentários que eu não dava conta. Eu fazia questão de ler, até começar a ser xingada pelas fãs. Elas se sentiram traídas. Que eu só queria fama em cima do Rafael. Não era isso. Eu não tinha culpa se ele não fazia nada de novo e deixava rastros quando se envolvia com alguém.

A BLOGUEIRINHA (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora