O ENCONTRO

128 12 0
                                    

Era um dos últimos ingressos. Estava me sentindo com sorte.
Enquanto comprava ouvi umas meninas comentando como estavam felizes em estar com seus ingressos a mão. Fiquei um tempo ali só absorvendo aquela euforia que elas compartilhavam. Essa era a parte mais fascinante do show. A troca de energia. Quando ele vem cantando e elas vão gritando. Lembrei que pra seguir todas minhas dicas eu precisava fazer um cartaz e comprar um presente pra ele, para nosso possível encontro amanhã no hotel.
Rodei e não achei nada que me agradasse. Deveria ter feito algo eu mesma. Não tive tempo, já que nada foi planejado com antecedência.
Estava indo na papelaria quando lembrei que nunca levei cartaz e que não me via segurando um. Mesmo assim fui. Acabei comprando um monte de coisinhas bonitas que sozinhas não eram nada mas poderiam compor algo legal.
Já ia saindo satisfeita por estar com meu ingresso, ate trombar com ele.
Senti olhares em minha direção. Não eram pra mim. Pra ele.
Tinham flashes e burburinhos.
- Desculpa! - Falamos ao mesmo tempo.
Sorrimos meio sem graça.
Eu fiquei paralisada e ele foi "levado" por seu armário, quer dizer segurança.
Foram segundos. E eu fiquei sem ar, sem chão,  sem reação.
Era minha oportunidade de abraça-lo, falar com ele. Mas o que aconteceu? Eu traveeeeei. Fiquei parada como uma árvore, vendo ele se distanciar.
Eu queria gritar " EI! ESPERA!" ou " TE VIVO". Mas nada saiu.

Já passa das 2 da manhã e eu não consigo dormir. Não acredito que não fui atrás dele. Como posso ter vindo para o hotel? Nunca vou ter outra chance como essa. Eu não mereço.
Cara, ele sempre está com o segurança e mesmo assim esbarrei nele. Todos estavam distraídos. Eu não deveria estar. Eles sim. Eu não. Eu deveria ter aproveitado.

Na tentativa de esvaziar a cabeça para poder dormir, fui escrever. Não um post, mas uma carta. De início parecia ser pra ele, depois pra mim mesma. Um desabafo desses que colocamos em diário. Muitos sentimentos guardados.
Ficou até interessante! Usei as coisinhas que comprei na papelaria e dei um ar diferente aquela carta. 

Fui vencida pelo cansaço e dormi por cima de tudo que estava cama. Acordei radiante como o sol. Eu não estava cheia de energia tão pouco bela. Todo esse brilho era do gliter que grudou no meu rosto.

12:00 o despertador interno clamava "COMIDA, COMIDA". Apesar da fome mal consegui comer, meu estômago estava revirado. Eu ainda não acreditava que esbarrei com ele, nosso primeiro encontro e eu não falei nada.

Comecei a cogitar diversas maneiras para chegar até ele. Agora eu sentia necessidade de um encontro de verdade. Claro que sempre sonhei com isso, mas com minha total dedicação para o trabalho, acabri deixando alguns sonhos de lado e agora relembrei o quanto é importante pra mim esse abraço. Depois de ontem que tive a oportunidade e desperdicei mesmo sem querer, virou questão de honra. Preciso senti-lo de verdade. Deitar minha cabeça em seu peito nem que seja por um segundo. Olhar nos olhos dele, dizer que sou fã...

Eu tinha que correr contra o tempo,daqui a poucas horas irei para o show. Estou tão desesperada que até pensei em falar que sou blogueira e quero entrevista com ele. Só que minha identidade estaria em risco. E se eles soubessem quem é A Blogueirinha e não gostasse por causa das postagens antigas.
Eu precisava achar uma solução.

A BLOGUEIRINHA (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora