Fui vasculhar as redes sociais para ver se tinha alguma ideia e tive uma grande surpresa. Show na minha cidade. Logo veio uma enxurrada de sensações e com isso surgiram meus novos posts.
Ø Como lidar com a ansiedade antes do show;
Ø Como fazer um cartaz que chame atenção sem deixar de ser fofo;
Ø Possíveis presentes caso ganhe camarim;
Ø Onde posso encontra-lo? Táticas de como ir atrás dele em hangar, hotel;
Ø Dicas de qual look usar;
Ø Dicas de make.
Eu não só escrevi cada post, eu vivenciei. Trabalhei minha ansiedade, pois fazia tempo que não ia a um show e mesmo que fizesse pouco tempo, eu ficaria ansiosa do mesmo jeito porque depois que ele diz "tchau" e as cortinas se fecham, eu já desejo um novo show.
Fiz um ou melhor alguns cartazes. Não pensava levar nenhum. Eu nunca levo cartaz. Mas acho bonito quem leva. Fiz para mostrar várias possibilidades para quem me acompanha.
Procurei alguns presentes que acho a cara dele. Dei ideia de algo pronto e básico como boné, camisa, bichinhos de pelúcia e algo mais personalizado, foi legal essa parte do DIY.
Arrumei um jeito de filmar o passo a passo, sem aparecer meu rosto ou minha voz. Deu um trabalhinho para fazer a edição, porém, valeu a pena. Foi praticamente o que fiz com o vídeo dos cartazes.
Essa parte de ir atrás dele.... Eu nunca tinha colocado em prática, então conversei com algumas fãs e foram seus depoimentos que embasaram esse post.
Os dois últimos pensei em fazer vídeo também, me preparei toda, mas não deu certo. Não sei se realmente não estava bom ou foi a vergonha.
Não postei os vídeos que fiz e sim imagens já disponíveis na net.
Agora só faltava o principal, o show.
O plano era fazer A POSTAGEM. Com vídeos, depoimentos de fãs, fotos, minhas emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BLOGUEIRINHA (Completa)
RomanceO que podemos fazer com um computador e Internet? Ganhar o mundo. Eu me chamo Carola, uma jovem que se deixou levar pelos sonhos, sentimentos e incertezas. Uma coisa que aprendi? Temos mais poder que imaginamos. E quando escrevemos por trás de uma...