O vidro baixou e pelo pouco que vi parecia só ter homens. Agora que estava parada percebi que não tem nome com o destino.
Não é van de transporte. - pensei
Desejei não ter tido aquele ato desesperado de "me jogar na frente".
- Quer ajuda?
Minha consciência gritava NÃO, mas ia dizer o que, estava parada no meio da estrada.
- Acabou a gasolina.
- Vem cá, eu não entendi.
Cadê aquela mulher destemida? - eu me questionava.
Estava realmente tensa até a porta se abrir.- Ta com medo muié?
Agora meu coração disparou de vez.- Luan?
Todos riram.
Não era uma pegadinha, um programa de tv, mas daria um bom quadro.- O que aconteceu?
- Fiquei sem gasolina.
- Entra aí.Realmente só tinha homens, mas eu não tinha mais medo. Ele estava lá e como sempre ele tinha o dom de fazer eu me sentir segura.
Alguém falou algo de me levar até um posto.- Acho que bateu o motor.
- Você ficou forçando.
- Tinha que andar até a última gota, não queria ficar aqui sozinha.
- Mas ficou.
Aquele cara estava começando a me irritar.
- Pega suas coisas e vem, no caminho a gente pensa em algo, só não dá pra ficar aqui, é perigoso.Fiz o que meu anjo falou.
Já acomodada do lado dele, podemos ter uma conversa mais decente.- Você tava no show ontem, não tava?
- Uhum.
- Achei mesmo que já tinha te visto.
- Também teve o esbarrão no shopping.
- Ah! Verdade.Fiquei meio envergonhada. Ele não deixou minha "timidez" matar nossa conversa e foi logo puxando mais assunto.
- Você tava indo pra onde?
- Pra onde você for.
Ele franziu a testa.
- Eu vou pro seu show.
- Mas num foi ontem?
- E já fiquei querendo mais. Faz tempo que não ia, quero aproveitar meu tempo de folga.
"Que história é essa Carola?" Simplesmente saiu. Não era mentira, só não estava nos meus planos. Mas eu mesma faço minha folga. O show era em outra cidade próxima e eu não me via dizendo adeus.- Então viajou só pra ir no show? Que privilégio. Você mora onde?
Antes que pudesse responder o motorista nos interrompeu.
- Como vai fazer, parar num posto? Chamar um guincho?
Luan se antecipou e respondeu por mim.
- Ela vai com a gente. Testa vê alguém pra resolver essa do carro. Pode ser que não seja só a gasolina. Quando tiver ok leva lá pro hotel.Eu queria gritar.
- Tudo bem pra você?
- Tudo ótimo.
- Ainda bem que já ta com tudo ai.Algumas cenas se passaram pela minha cabeça, acho que minha fisionomia mudou, ele olhava pra mim sem entender nada.
Pensei nas fotos do e-mail e se essa seria minha oportunidade de esclarecer tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BLOGUEIRINHA (Completa)
RomanceO que podemos fazer com um computador e Internet? Ganhar o mundo. Eu me chamo Carola, uma jovem que se deixou levar pelos sonhos, sentimentos e incertezas. Uma coisa que aprendi? Temos mais poder que imaginamos. E quando escrevemos por trás de uma...