Através da parede que dividia o corredor e a sala, era possível ouvir uma voz feminina gritar em ordem e o chão ecoar passos fortes. E através da pequena janela, colocada estrategicamente na mesma parede, era possível ouvir a dona da voz e os donos dos ecos.
Rowena mantinha a postura e a voz, sendo encoberta em seu típico collant, meias calças e uma saia de pano transparente que quase chegava aos seus pés com as sapatilhas de ponta perfeitamente amarradas aos seus tornozelos, todos pretos. Seu cabelo ruivo tentava ser parado em um coque, mas algumas mechas rebeldes insistiam em cair. Sua voz se fazia alta e clara ao ordenar que seus alunos mantivessem um grand battement.
Castiel, um de seus mais excepcionais alunos, conseguia fazer e manter a abertura sem mais problemas, como alguns ali na mesma sala aparentavam ter, calando qualquer um que falasse alguma coisa de seu físico que, aparentemente, não era o ideal para a dança.
A legging preta que cobria até um pouco acima de sua cintura somada ao cropped azul céu - ou melhor, a blusa que estava grande demais então o moreno resolveu corta-la, mas algo deu errado e acabou ficando curta demais - era algo que prendia os olhos alheios, principalmente os do loiro que insistia em todo dia passar pela mesma janela e observar o corpo que aparentava ser frágil trabalhar em movimentos tão delicados.
– Vamos logo Winchester, vai se atrasar para o treino de novo!
Grand Battement.
É um movimento da perna e do pé sob a forma de batida. Com o tronco e as pernas esticadas, afasta-se a perna de trabalho da perna de base, com um movimento vigoroso, para a frente e para o alto. Pode ser feito em qualquer direção.•
rsrs oi
OK ENTÃO ESSAS "notas" VÃO SER GRANDES BC TENHO UMAS COISA PRA FALAR mas eu não acho que alguém se importeOk primeiro, (fora temer) dsclp a ausência rs
Segundo, comecei uma fic nova mesmo não gostou vira presidente pra fala isso blá blá blá
Terceiro, já to escrevendo capítulo de Dou-lhe Um Mano SIM e acho q amanhã eu já posto, mas só acho (e isso nos leva ao último tópico)
Quarteiramente (?), se bobear vai ser bem difícil eu atualizar as fanfics, pq por mais que eu as escreva, fica tudo salvo nas minhas notas, ou seja, eu preciso ter o aplicativo no celular pra escrever e como meu celular é um cocô em relação à espaço de armazenamento, é difícil eu estar com o aplicativo instalado ultimamente (e tbm pq eu odeio escrever pelo pc e eu mal tenho um já que ele vive com a minha mãe)
Mas isso não vai me impedir de voltar aqui né rsrs
Ah é eu me afundei nos animes dnv então dsclp vai tudo ficar mais lixo
Ah é 2, Jensinho meu amor eu te amo mas destiel não existe só na sua cabeça pq se eu to fazendo fic é pq existe, só não é real no seu showzinho beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragile •
Hayran Kurgu"Você não consegue amar alguém se você não se ama." M E N T I R A S. Eu nunca me amei. Mas você, oh, você. Eu te amei tanto que eu me esqueci como me odiar era.