c a p í t u l o d o i s;

2.5K 282 24
                                    

"Ooh, estou apaixonada, profundamente apaixonada
Ooh, mal consigo ficar de pé, com tanto amor! Enquanto estiver com você, não sentirei mais medo
O mundo é tão belo
Você é tão belo"

Narsha - I'm in love


Cerca de quatro meses havia se passado desde de que Taeyong e Haeun se conheciam, os pais do garoto notou a sua mudança o mesmo que não gostava de estudar passou o fazer todos os dias que chegava do colégio e com um enorme sorriso no rosto, já não evitava de se reunir com os seus pais quando eles estavam em casa, e gostava muito de conversar e brincar com os mesmos na hora da refeição, Taeyong avisou para o pai o que queria ser e o pai reacendeu a chama do orgulho que tinha do filho, ele queria ser veterinário para futuramente trabalhar ao lado de Haeun assim como seus pais que ambos eram médicos, Taeyong ouviu parte da história de Haeun e sentiu-se mau por si mesmo e deveras constrangido por agir tão mal com a sua familia que só queria o seu bem, ele não tinha contado nada sobre sua vida ou relacionamento familiar para Haeun mas a mesma sempre dizia exatamente o que ele precisava ouvir e isso foi a tornando mas encantadora, sim ele havia se apaixonado por ela e não tinha o porque negar para si mesmo esse fato ele apenas aceitou, mas a única coisa que sentia no momento era o medo da rejeição dela ao não sentir o mesmo por ele, desse sentimento ser Unilateral, sem comentar que a garota andava estranha ultimamente mesmo que ele tenha lhe questionado se ela estava bem ela sempre dizia que sim e mesmo a conhecendo por pouco tempo ele desconfiava que ela estava mentindo para ele.

- No que esta pensando para ficar tão disperso assim? - Taeyong despertou dos seus devaneios e sentou no sofá onde antes estava deitado para olhar para o seu pai que sentou em uma poltrona ao seu lado, naquele dia apenas o seu pai estava de folga - Esta pensando na sua namoradinha? - Questionou o mais velho fazendo Taeyong ficar com vergonha.

- Ela não é minha namorada pai! - Exclamou o mais novo, seu pai o viu conversando pela web cam em uma noite de sábado e fez questão de entrar no quarto do filho sem a permissão do mesmo para conhecer a "namorada" do seu filho o fazendo ficar terrivelmente constrangido perante a garota que caçoou dele mais tarde, e com um semblante triste admitir que queria ter uma pai assim - Mas sim eu estava pensando na Haeunie - Diz e suspira - Acho que ela não esta bem esses dias, ontem mesmo ela estava tão pálida e gelada - Disse coçando sua nuca frustrado - Mas ela me disse que estava bem, hoje ela estava do mesmo jeito - concluiu.
- Assim como ela mentiu para você minta para ela, chame-a para sair e a leve lá no hospital para que eu possa analisa-la e ver do que se trata, se assim vai te fazer melhor - O pai de Taeyong soou compreensivo o que fez o garoto sorrir em forma de agradecimento - Você faz com que eu lembre de mim quando eu descobrir o primeiro amor - disse o mais velho sorrindo enquanto se levantava - Era tudo intenso, me preocupava demasiado, amava a observar cada detalhe dela eu amava tudo nela, mas na época eu não tive coragem de me declarar- diz e sorriu ao lembrar e Taeyong se identificou com cada palavra que seu pai disse - Agora vá estudar moleque - disse dando um tapinha de leve na cabeça do mesmo fazendo os dois rirem alto.
- Pai - Taeyong chamou atenção do seu pai enquanto ele começava a subir as escadas - E o que aconteceu com o seu primeiro amor? - Questionou curioso o seu pai lhe sorriu.
- Eu casei com ela anos mais tarde.

The point girl; T a e y o n g (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora