c a p í t u l o q u a t r o;

2K 244 29
                                    

"E os amigos não me tratam como você trata
Bem, eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não me amam como você
Não, meus amigos não me amam como você"
Friends - Ed Sheeran

Aquela semana passou mais rápida do que Taeyong e Haeun pode dar-se conta a outra semana se iniciou e logo passou como se fosse uma brisa leve de verão mas na verdade inverno já era a estação, após o ocorrido do beijo Taeyong percebeu que Haeun passou a agir mais friamente, ela ainda sim sorria para ele e ria de suas piadas sem graça mas o contato físico era quase nulo, Taeyong não era burro nem nada e perceberá que a garota havia mudado bastante e se questionava se isso era culpa sua.
Seu colega de escola o único o qual ele confiava que realmente fosse seu amigo estava em seu quarto editando mais um trabalho de Física, Ten è tailandês mas mudou-se para Coréia devido ao trabalho de sua mãe, mas naquele momento o rapaz tentava chamar a atenção de Taeyong que estava deitado em sua cama a olhar para o teto do seu quarto.
-Taeyong-ah - Chamou Ten pela terceira vez sentando ao lado do amigo só assim para que Taeyong o olhasse - O que se passa contigo hoje?

-Ten, tu beijar-te a Lisa antes de se declarar? - questionou curioso e Ten o olhou confuso.

-Sim, e ela ficou muito chateada comigo por achar que eu queria só me divertir com ela - disse sorrindo ao lembrar, Lisa veio junto com ele da Tailândia ambos eram amigos de infância e foram criados como irmãos, a garota queria estudar em Seul junto com Ten e assim os pais da mesma que eram muito ocupados e não podia dar a devida atenção a mesma permitiu que a mesma fosse morar com os padrinhos em Seul, os pais de ambos fazia gosto do namoro mas mantém vista grossa já que os dois moram na mesma casa.

-Então o que você fez para ela não ficar mais chateada? - questionou Taeyong ainda mais curioso.

-Eu fui sincero com ela e lhe disse o que realmente sentia e ela tão simplesmente me desculpou e me aceitou - Disse e sorriu - Quando fizer isso com a Haeu-ssi quero conhecê-la pessoalmente, quem sabe uma ida ao parque de diversão entre casais?

Taeyong apenas acentiu já pensando em tudo que podia fazer junto à Haeun junto ao seu primeiro amor, então prontamente decidiu ser lhe sincero.

"Haeun-ah vamos nos encontrar amanhã às 16hrs no ponto de sempre? "

Taeyong mandou o SMS e esperou que a mesma o enviasse a resposta, e cerca de vinte minutos depois o seu celular vibrou.

"Kure, preciso mesmo te contar algo"

Será que ela também iria se declarar?
Pensou Taeyong, mas mau sabia ele que dali em diante seria apenas lembranças.

The point girl; T a e y o n g (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora