"Você é realmente meu destino?
Estou me apaixonando por você"
Stay with me – Chanyeol feat Punch
Kang Haeun fazia o mesmo trajeto cerca de dois anos, pegava o metro para ir para o colégio do colégio iria para o ponto pegava o ônibus e cinco pontos depois descia para ir trabalhar em um pet shop, ela trabalhava lá a quase dois anos antes só visitava porque gostava muito de cuidar dos animais que lá tinha, apesar de ter sido abandonada pelo o pai quando tinha sete anos não cresceu alguém revoltado ou magoada, ela era feliz com o pouco que tinha, sua mãe trabalhava de camareira em um hotel de luxo no centro de Seul por isso as duas quase não se via, mas mesmo assim a garota de dezoito anos tinha orgulho da sua mãe, a mesma engravidou de Haeun quando terminava o último ano do ensino elementar tinha apenas vinte anos e acabou casando-se sem antes entrar para uma universidade por isso não obtém o ensino superior, a vó de Haeun apesar de sofrer com uma hérnia de disco na coluna sempre que pode ajuda a família vendendo docinhos caseiros pelo bairro, seu avô morreu quando sua mãe tinha quinze anos, então sempre foi apenas as três contra o mundo e as dificuldades da vida, mas a jovem de cabelos negros não tinha o porquê praguejar ela tinha que agradecer por tudo que tinha.
Mesmo com uma notícia ruim que abalou toda a sua família ela não perdeu a sua essência mesmo sendo a mais afetada de toda a história ela era a que se mostrava mas madura perante a situação que fazia sua mãe chorar por vezes as escondidas, e essa personalidade que a garota esbanjava acabou chamando a atenção dele, Kang Haeun não era o tipo de garota popular com os garotos ela não tinha nenhum complexo de inferioridade apenas sabia que existia muitas outras garotas mais atraentes que ela, porque os garotos olharia justo para ela? Uma garota pálida, magra e que gostava de roupas folgadas e confortáveis? Mas isso não era relevante em sua vida ela aguardava por alguém que fosse capaz de olhar somente para ela e foi isso que chamou atenção dela para Lee Taeyong, durante dois meses ela fingia não notar mas sabia que o rapaz lhe observava constantemente sem cessar, por isso sempre o cumprimentava com um sorriso todos os dias mesmo que a resposta não fosse o que a jovem esperava ela continuava a fazer até que ele também lhe respondesse com um sorriso, e isso finalmente havia acontecido cerca de três meses atrás, sim a três meses Kang Haeun e Lee Taeyong conversavam como se fossem velhos amigos, eles nunca foram mais adiante do que se encontrarem no ponto e pegarem o mesmo ônibus, por vezes trocavam mensagens por e-mail, Haeun aceitou que passou a gostar de Taeyong demasiado devido ele está sempre a fazendo rir ou se preocupando com ela, quando está frio ele sede seu casaco para a mesma ou lhe compra café quente, quando era dia chuvoso ele lhe dava sua sombrinha, ou quando dividia barrinhas de chocolate com ela, coisas tão pequenas que fazia seu coração disparar por ele, mas a garota sabia que era inútil ela se apaixonar por alguém justo naquele momento, havia algo dentro de si que não podia sumir em um truque de mágica, mesmo que ela quisesse.
[...]
-Hoje quem vai escolher a música sou eu – Disse Taeyong entregando um lado do fone para Haeun que estava do seu lado no ônibus sentada na janela.
-Não mesmo, me dá seu celular aqui, você nunca escuta nada que presta suas músicas só tem palavrão – Disse Haeun tentando pegar o celular do mesmo, mas Taeyong esticou o braço para longe fazendo a menor não alcançar.
-Aish – Proferiu Haeun desistindo, e fazendo Taeyong rir da mesma
-Aigoo, o que não tem em altura lhe sobrou em fofura – Disse Taeyong alisando o topo da cabeça da mesma enquanto ria da cara emburrada da menina – Certo, se você fizer aegyo eu deixo escolher a primeira música – Ele sabia que Haeun não gostava de fazer isso então sempre que podia estava pedindo para a garota fazer para ele só para irrita-la e porque seu coração caia duas vezes mais por ela quando ela o fazia.
-Oppa me deixa escolher a música, por favor, porfavorzinho – Haeun proferiu com uma voz de bebe piscando os olhos e fazendo bico enquanto cruzava as mãos em sinal de que estava implorando sem pestanejar Taeyong lhe deu o seu celular, chama-lo de Oppa era covardia, ela definitivamente era seu ponto fraco mais forte
Logo de imediato a melodia começou a soar e Taeyong sabia que música era ele a olhou e ela olhou para ele, e aquela troca de olhares transmitia muito mais do que palavras que fossem ditas, mas logo ambos quebraram o contato visual olhando para frente envergonhados e apesar da atmosfera estranha Taeyong pegou a mão de Haeun e os dois cruzaram os dedos como se selassem uma promessa silenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The point girl; T a e y o n g (Em Revisão)
Fiksi Penggemar"Onde Lee Taeyong se apaixona pela a garota do ponto de ônibus" S h o r t F i c T...