c a p í t u l o s e t e;

1.7K 206 37
                                    

"Eu sinto sua falta
Quando eu digo isso
Eu sinto ainda mais
Estou olhando sua foto
Mas ainda sinto saudades
O tempo é cruel"
Spring Day - BTS

O natal se passou e um novo ano entrou, o inverno estava quase no fim e os dias de sol estava para chegar, mas os dias de Lee Taeyong seriam sempre um inverno, aquele inverno o qual ele viu os lábio trêmulos dela, a ponta de seu nariz e bochechas de Haeun vermelhas pelo frio, a sua vida havia parado naquele inverno o qual ele não pode dizer para ela o quanto a ama e que queria estar sempre com ela, a sua vida sempre seria aquele inverno o qual Haeun partiu sem deixar rastro.

Depois daquele dia, Taeyong deixou mensagem na caixa de email de Haeun, mas não foi respondida, ele esperou, mandou outras mas nenhuma fora respondida, a beira do desespero ele foi onde ela trabalhava e lhe disseram apenas que a mãe dela ligou avisando que Haeun não poderia ir mais, ele esperava no ponto na esperança de que ela aparecesse, assim se passou um, dois, três, quatro, seis meses e ela nunca voltou.
Seus dias se resumia a ir para o colégio ficar naquele ponto até que a noite caísse e ir para casa ficar até de madrugada olhando as mensagens que ele a enviou esperando que ela respondesse mas isso não acontecia.
Ten estava preocupado com o seu amigo, ele sentia muito pelo ocorrido, mas seu amigo precisava seguir em frente, precisava superar tudo isso, mas Taeyong não lhe ouvia, ele continuaria a fazer o mesmo trajeto que fazia com ela até que seu primeiro amor voltasse.
Quem o visse de fora acharia que ele estava sendo intenso demais com tudo isso, que se ela gostasse dele tanto quanto ele dela, ela não tinha o deixado dessa forma, mas ele acredita que tem um motivo para isso, tem que ter.

E mais uma vez estava o garoto sozinho naquele ponto, mesmo o seu pai tendo o dito que iria lhe buscar ele recusou, ele queria espera-la, Taeyong suspirou olhando a foto que eles tiraram juntos e encostou a sua cabeça no vidro na parte de trás do banco do ponto enquanto olhava o teto do mesmo fixamente, até que algo lhe chamou atenção, ele reconhecia a letra que ali estava, a escrita estava meio apagada mas ele reconhecia, com o coração disparado ele subiu no banco para ver de perto o que ali tinha, e sem se conter uma lagrima solitária desceu por sua face, seria esse o fim?

"Obrigado pelos últimos seis meses, você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu te esperei para dizer que eu tenho que ir sem data para volta, não me espere, amo você oppa"
-H 

*Eu sei que a musica não tem nada haver com "romance" mas achei a letra parecida com o que é transmitido nesse capitulo.
*Chegamos ao fim de The Point girl, a obra contém apenas sete capítulo fora o prologo e o epilogo que sera postado em breve.
*No epilogo trataremos de uma possível segunda temporada que o epilogo é a cereja do bolo para o fim desse livro e talvez para o inicio de outro, Enfim espero que tenham gostado.

~ lembrado que a revisão só sera feita apos o fim da obra.

Até a próxima att meus pão doce <3

The point girl; T a e y o n g (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora