"Querida, eu era muito covarde naquela época
Eu pensei que você sempre estaria aqui
Eu pensei que sempre conseguiria te alcançar
Querida, eu vou proteger você
Querida, eu não tenho medo de nada
Você vai ficar ao meu lado?
Você vai me abraçar?
Adeus, por favor não diga adeus"
One thing - Lee Hyun Woo
Taeyong mesmo com dor corria freneticamente como se sua vida dependesse daquilo, sua mãe sempre dizia que a pressa é inimiga da perfeição mas o atraso era o primeiro passo em falso para o erro, ele não se perdoaria se chegasse no ponto de encontro e não encontrasse Haeun.
A verdade é Taeyong no caminho indo para o ponto de encontro seu amigo Ten disse que lhe daria uma carona mas devido a estrada com gelo e úmida Ten acabou perdendo o controle e colidiu com outro carro, o acidente não foi tão grande, ambos foram levados para o hospital o qual Taeyong fugiu logo apos de saber que não tina nenhuma lesão grave e que seu amigo sobreviveria, ele queria ter ligado para ela, mas sabia que a mesma compartilhava o celular com a mãe e poderia que ela não estivesse com ele então de nada adiantaria, então a única coisa que ele podia fazer era correr.
Taeyong correu como se estivesse nos jogos vorazes e precisasse de todas as suas forças para sobreviver, sua perna latejava mas ele não queria se preocupar com ela agora sua única preocupação era a Haeun, ele sentia o ar já lhe faltar e respirar estava sendo incomodo, mas seu coração começou a se aliviar quando notou que já se aproximava do ponto.
Logo o rapaz cansado e dolorido, mas com sentimentos sufocantes chegou ao ponto de encontro, mas não havia nem sinal de Haeun, ele olhara de um lado a outro, mas ela não estava lá, checou as horas, uma hora e meia de atraso, praguejou alto chamando a atenção de algumas pessoas que ali estava presente.
- Desculpa, desculpa - Fez questão de se desculpar curvando o seu corpo em noventa graus, mas com o no na garganta que ele estava ele queria mesmo ir atras de Haeun e se desculpar, a beira de lagrimas, Taeyong viu o costumeiro ônibus que eles pegavam se aproximar, sem pensar duas vezes ele subiu.
-A sua namorada não veio com você hoje? - Perguntou o motorista do ônibus sorridente apos Taeyong lhe cumprimentar como Haeun havia lhe acostumado a fazer, Taeyong olhou para o senhor.
-Ela decidiu ir sem mim - respondeu apenas, e encaminhou-se para onde costumava a sentar com Haeun mas as cadeiras já estavam ocupadas por outro casal que pareciam bem felizes, tudo estava errado naquele dia na concepção de Taeyong, não era assim que ele queria que fosse, ele queria se declarar para Haeun, ele queria pedi-la em namoro, planejar em como iria passar o natal juntos, leva-la para conhecer o seu pai, ele tinha planos para a vida dos dois.
Taeyong riu de si mesmo, porque ele estava pensando naquilo tão intensamente? não era como se ele nunca mais fosse vê-la, ele poderá se redimir e fazer a sua tão planejada declaração.
*Bem eu ainda não havia deixado notinha aqui. Enfim primeiramente quero exaltar e planfetar essa musica do Lee Hyun woo que amo muito e segunda mente quero dizer que a obra esta quase no fim, terá apenas mais uma capítulo e depois o epílogo, tentarei não demorar para atualizar. Era só isso até a próxima att meus amores :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The point girl; T a e y o n g (Em Revisão)
Fanfiction"Onde Lee Taeyong se apaixona pela a garota do ponto de ônibus" S h o r t F i c T...