Capítulo 1

760 21 2
                                    

Cindy P.O.V.

Eu estava logo ali, olhando-o de longe, na porta de entrada do estádio. O vi avançar rapidamente com seu florete, acertando em cheio o peito do seu adversário. O rapaz acertado caiu de costas no chão e colocou a mão sobre o local atingido sentindo muita dor. E ele voltou à sua posição inicial, com a maior elegância possível. Adivinhei que por baixo da máscara ele estava sorrindo. Pude ouvir os gritos e aplausos de toda a plateia feminina e meu irmão Tom, ao meu lado resmungando alguma coisa nos meus ouvidos.

Todas as garotas da escola estavam ali sonhadoras, e ficavam observando seus mínimos detalhes. Essa era a última demonstração de esgrima, e como sempre, ele havia ganhado todas as batalhas. Tirou lentamente sua mascara, revelando seus cabelos negros e sedosos. As garotas começaram a gritar seu nome, e ele logo ficou de costas para mim, para acenar para suas fãs. Não entendo como ele consegue fazer tanto sucesso com as garotas.

Bem, ele é rico e isso já é suficiente, mas não é somente aqui no Colégio Eagles que ele é conhecido. Em outras escolas também, todas as garotas morrem por ele. Todas o desejam, e como homem, ele adora isso. Adora sentir o poder em suas mãos; adora ser o centro das atenções; comanda e controla as pessoas. Ele quase comanda o colégio e outros lugares que eu prefiro nem saber. Não entendo como podem amá-lo por isso, mas também o maldito ajuda em tudo. É excelente em natação, vôlei, basquete, esgrima, várias artes maciais, etc., etc. Sabe falar mais de cinco idiomas diferentes. Inteligente, até demais. Dizem que ele é um verdadeiro conquistador e blá, blá, blá... Dentre outras "qualidades" essa foi a que mais ouvi falar. Ah e não posso esquecer, ele é herdeiro das riquezas da Malik, e sua família é extremamente rica. Ele está fazendo faculdade de alguma coisa aqui no Eagles.

Olhei para o lado e vi meu irmão comentar alguma coisa com seus amigos e suspirei. Tom e seu jeito de criticar tudo e todos, mas como se tratava de Malik eu nem liguei. Sim, sim... Alguns diriam que Zayn Malik é o senhor perfeito, mas não pra mim. Ele adorava uma boa briga, adora humilhar as pessoas diante de todos. Algumas pessoas não sabem, mas ele fuma e bebe. Alguns o amam e o temem ao mesmo tempo, eles tem medo de que Malik possa acabar com suas vidas. Todos seguem as suas regras, todos o respeitam e adoram ajuda-lo. Desde que estou na escola observei muitos alunos sofrerem por sua culpa. Ninguém fez nada para revidar. Os outros alunos simplesmente adoraram ver como Malik entra em ação e começa a espancar alguém no meio do refeitório simplesmente porque ele não foi com a cara dessa pessoa. É por isso que Tom e seus amigos estão sempre metidos em problemas por culpa de Zayn e seus amigos. De certa forma Malik, sente prazer em fazer alguém sofrer, gosta de ouvir as pessoas gritarem seu nome e implorarem para ele parar.

Voltei meus olhos para onde ele estava e ele seguia acenando como um idiota, como se pedisse "olhem para mim, eu sou o melhor daqui", e como um bando de idiotas, o resto dos alunos gritavam seu nome e o elogiavam. Como eu o odeio.

Logo ele começou a virar para o meu lado e eu pude observar seu rosto dessa vez, ele tinha um sorriso de lado. Seu rosto e cabelo estavam suados e seus olhos semiabertos. Percebi que ele estava sentindo o prazer correr pelo seu corpo e eu sinto nojo cada vez que eu vejo essa face, lentamente (eu diria que isso seria impossível pela distancia que eu estava dele) de alguma forma, seus olhos se encontraram com os meus por um pequeno instante, e foi quando eu pude perceber pela primeira vez o quanto seus olhos eram castanhos e profundos.

Segurei minha respiração, como ele podia me enxergar daqui? O maldito por acaso tem uma super visão? De tantas pessoas que ele tinha que olhar, logo para mim? Mas, era como se o tempo parasse, por apenas alguns segundos. Ele ali sem se mover, olhando somente pra mim e droga, como alguém tão medíocre como ele poderia ter olhos tão bonitos?

De repente ele se distraiu, um dos seus melhores amigos se aproximou empurrando-o pelo ombro e nossos olharem se quebraram. Dessa vez o ar saiu dos meus pulmões e pude voltar a respirar rapidamente. O que tinha acontecido? Acordei de meus pensamentos com meu irmão perguntando se eu estava bem. Disse alguma coisa rapidamente e saí correndo do estádio pensando porque tudo pareceu sumir dos meus olhos e só restou ele?

The Right Kind Of Wrong (Zayn Malik)Onde histórias criam vida. Descubra agora