Capítulo 7

210 13 5
                                    

Está tudo bem mesmo, Cindy? – Safaa falou novamente vendo o band-aid em minha testa, seus olhos cheios de preocupação.

Sim. A enfermeira que exagerou no tamanho do curativo, apenas. – toquei-o novamente.

- Se estiver doendo, me avisa, aí eu peço para Zayn dar uma olhada. – meu pulso acelerou– Pois é Zayn que sempre cuida de mim.

- N-não, eu estou bem assim, Saa. – ter aquele infeliz me tocando mais uma vez seria a última coisa que eu queria! – Obrigada. – ela sorriu. – O seu quarto é enorme. –falei olhando tudo em volta pela décima vez. Estávamos sentadas na cama dela, e havia muitas, muitas bonecas.

-Obrigada, Zayn disse que eu podia ficar nesse quarto. – ela sorriu. – Era dele antes... – ela olhou para baixo por um momento – ...do ocorrido – seus olhos se voltaram para mim com um belo sorriso. – Mas aí ele resolveu pegar o quarto de nossos pais. Depois que Doniya, foi embora Waliyha pegou o quarto dela e eu fiquei com o dele. Foi ele também que comprou a maioria dessas bonecas para mim também, outras eu ganhei de presente e algumas pertenceram a Doniya e Waliyha até elas crescerem e me darem.

- Elas são lindas. – toquei o cabelo de uma.

- É... – a voz de Safaa parecia triste – mas não gosto muito delas. – me voltei surpresa para ela. – Zayn ainda acha que eu sou criança, por isso ele ainda as compra para mim. – pegou uma boneca, fitando-a de modo sério, e a colocou em outro lado sem interesse.

- É por que você é a irmã dele, e ainda é a mais nova.

- Mas eu não sou tão nova assim... – ela olhou para fora pela janela. – Eu já tenho doze anos, Cindy.  Senti uma forte vontade de rir, Safaa achava que doze anos já era muita coisa. – E além do mais ele nunca tratou Waliyha assim e ela também é mais nova que ele. – disse Safaa fazendo beicinho enquanto falava.

- Deve ser porque você era a menor quando seus pais morreram então Zayn se viu na obrigação de te proteger mais que as outras. – no mesmo momento em que disse isso me arrependi pois Safaa me olhou com uma carinha tão triste e eu sabia bem o quanto doía ao lembrar de pessoas que amamos e que já morreram. –Desculpe Safaa, eu não queria fazer você ficar triste.

Ela deu uma risada triste e me olhou.

- Está tudo bem, você não tem culpa. – Ela disse, e não pude deixar de sorrir. Os olhos dela voltaram para a janela. – Você não sabe o quanto estou feliz por ter você aqui, Cindy. – ela abaixou a cabeça. – Nunca tive a oportunidade de convidar amigas para vir aqui e, bem... nunca tive amigas, você é minha primeira amiga. – Vi suas bochechas ficarem vermelhas. – Você me considera sua amiga?

- Mas é claro! E espero ser sua amiga por um longo tempo! – Safaa sorriu novamente, me olhando.

-Obrigada– ouvimos barulho de chuva e voltamos para a janela – Já que está aqui Cindy, você quer treinar um pouco de balé comigo? – pisquei algumas vezes e sorri, assentindo. Safaa se levantou rapidamente da cama. – Eu vou pegar sapatilhas e algumas roupas confortáveis para nós. – correu para um enorme armário e o abriu.

Fiquei surpresa, havia roupas e mais roupas ali, uma mais linda que a outra. Os sapatos estavam todos alinhados e organizados na parte de baixo. Ela pegou um controle e clicou. Logo as roupas e os sapatos começaram a caminhar para o outro lado.

The Right Kind Of Wrong (Zayn Malik)Onde histórias criam vida. Descubra agora