Arrumei minha saia e caminhei pelo silencioso corredor. A enfermeira havia colocado um enorme band-aid na minha testa, meu lábio latejava, e pra piorar as coisas, eu mancava.
Olhei logo à frente, meu coração estava a mil. O que eu faria quando encontrasse o Malik? Ele me levaria até sua casa? Safaa havia me chamado. Mas, por que ela tinha que ser irmã daquele idiota?
Ao chegar lá na frente, vi Malik encostado à parede ao lado das portas da frente, da escola. Suas mãos estavam nos bolsos. Em seu rosto, havia óculos escuros. Ele é tão bonito. Vamos! Pare com isso, Cindy!
Ele logo se virou para mim com um sorriso.
- Pela demora, parece que a coisa foi feia. – ele disse olhando por todo o meu rosto com aquele sorriso.
- Cala a boca. – os olhos dele se abriram surpresos. Rapidamente coloquei uma mão sobre minha boca, não acreditando no que eu tinha falado. O que eu estava fazendo? Eu mandei Zayn Malik calar a boca! Ele apenas abriu um sorriso de lado, o que me surpreendeu.
- Venha... vamos pegar meu carro – Ah? O quê?? Abaixei minha cabeça e o segui como um cachorro. O que eu mais podia fazer? Ele ia me levar até Safaa.
Antes de segui-lo me deti por um momento e ele vendo que eu parei de caminhar, virou-se para mim e me perguntou:
- Oque, vai ficar parada aí só me olhando? - falou Malik com um sorriso sarcástico nos lábios.
- Hm.. nós não deveriamos esperar Waliyha? - falei meio sem jeito, mesmo que eu odiasse aquela garota, era melhor ir com ela, do que sozinha com Zayn.
- Não hoje Waliyha vai passar o dia na casa de uma amiga, e mesmo que não fosse, ela tem o seu própio motorista - disse Malik já impaciente, virou-se e continuou a caminhar, minha única opção era segui-lo.
Suspirei aliviadamente por saber que não teria que encarar Waliyha e sua lingua afiada, mas mesmo assim estava receosa de ficar em um lugar fechado, por algum tempo com Malik. Tudo por Safaa, espero que ela esteja bem.
Parei em frente àquele carro, (o mesmo daquela última vez, onde ele estava com todas aquelas garotas) era muito bonito. Até que o idiota tinha um bom gosto.
Ele se aproximou da porta de passageiros e a abriu.
- Primeiro você – tinha um sorriso um tanto quanto misterioso em seu rosto enquanto mantinha a porta aberta. E, por algum motivo, me fez sentir estranha. Por que ele sorria tanto? Malik estava sendo gentil demais com uma desconhecida. Cerrei meus olhos. - O que houve? – ele sorriu novamente.
- Você vai me levar para onde?
- Para minha casa, acho que é onde Safaa deve estar, não? – e novamente sorriu. Não sei por que, mas minha mente dizia que isso não era certo. Talvez fosse mais seguro pegar um ônibus, mas eu não conhecia o caminho para a casa dos Malik. E bem, Safaa havia me chamado, não podia abandoná-la.
- O-okay... – murmurei, entrando, ele fechou a porta e começou dar a volta no carro. Olhei tudo rapidamente. Ele realmente era playboy, e eu nem acredito que estou num carro de um playboy como o Malik. A pessoa que mais odeio! Todas as janelas tinham aquele isofilme, de tal forma que a pessoa de fora não podia ver quem estava dirigindo e, isso me deu calafrios.
E se ele tentasse fazer alguma coisa comigo aqui dentro? Quem me socorreria? Eu poderia estar entrando numa grande enrascada.
Ele apareceu do outro lado e fechou a porta. Levantou seus óculos escuros e se virou para mim. Ele estava tão perto, eu estava tão perto desse idiota pela primeira vez! Bem... não pela primeira vez. Ontem mesmo eu estive em cima dele. Mas agora... isso é tão estranho, e o jeito como ele está olhando para minhas pernas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Right Kind Of Wrong (Zayn Malik)
FanficCindy Parker era uma menina alegre e sonhadora, vivia em Londres desde criança com sua mãe, seu pai e eu irmão. Mas quando completou seis anos, viu seu mundo ser destruído após a morte de seu pai. Sua mãe com muito esforço conseguiu criar ela e seu...