Arizona estava caminhando pelos corredores do hospital, quando encontrou com Callie sentada. As duas se encararam por alguns segundos e logo depois Callie abaixou a cabeça.
Arizona aproximou-se, pegou pela sua mão e a levou para sala dos médicos. Callie estava em silêncio e não olhava para ela.- Me desculpa, não tenho te dado o devido valor. Sei que ultimamente temos passado por muitas coisas e que isso querendo ou não, acabou afastando um pouco a gente. Você sabe que sou intensa demais, tenho muito medo de te perder e isso é a última que quero que aconteça. Eu só fico bem ao seu lado, não consigo me imaginar sem você. Todo esse tempo que estivemos juntas, você lutou por mim, não desistiu da gente. Tudo que enfrentamos sempre demos um jeito tão nosso e é isso que eu adoro. Me desculpa, amor. Por tudo! - Arizona estava falando tudo isso enquanto segurava as mãos de Callie, que por sinal ela estava sem reação, não esperava que Arizona fosse falar tudo aquilo e ainda mais tão de repente.
- Eu não sei o que te dizer... - disse Callie com um sorriso bobo no rosto
- Só me perdoa por não estar tão presente quanto antes... - Arizona abraçou Callie com bastante força e lembrou das palavras da Amélia
Callie apenas retribuiu o abraço e deu um beijo demorado no pescoço da Arizona.
- Eu te amo sua boba, não vou desistir da gente - disse Callie
- Por favor, não desiste. Te prometo que não irei desistir também - Arizona olhou nos olhos dela e automaticamente uma lágrima escorreu.
- Não chora, eu estou aqui! - Callie enxugou suas lágrimas e logo em seguida passou sua mão no rosto da Arizona, como forma de carinho.
As duas se aproximaram. Arizona alisou os lábios da Callie, ficou olhando diretamente para a sua boca e mordeu os seus lábios. Callie puxou a Arizona e deixou seu corpo colado no dela e levou sua mão até seus cabelos, deu uma leve puxada para trás e Arizona na mesma hora sentiu um arrepio com aquela pegada. Callie deu alguns beijos em seu pescoço e passou a língua nele, dando leves chupadas, parou em seu ouvido e deu uma mordida junto com um sussurro:
- Eu quero você agora! - Callie após ter falado isso, encarou Arizona e foi passando sua mão pelo corpo dela
Arizona deu um leve gemido e foi empurrando Callie para o sofá da sala em que estavam. Arizona deitou Callie e foi ficando por cima, abriu as pernas dela e colocou a sua perna em seu meio. Encostou sua coxa em seu sexo e passou sua mão por debaixo da blusa dela, alisando sua cintura e dando alguns apertões, enquanto beijava com intensidade o pescoço de Callie. Callie se contorcia e com isso, encostava mais ainda seu sexo na coxa de Arizona e fazia movimentos vai e vem. Arizona foi beijando o corpo da Callie, foi descendo e parou em seus peitos. Colocou as duas mãos por dentro da blusa e deu alguns apertos, grudou seu corpo no dela. Aproveitou para tirar o sutiã, que foi rapidamente. Assim que ela tirou, Arizona levantou a blusa da Callie, observou atentamente os peitos dela e antes de começar a chupá-los, ela foi até a boca da Callie, passou a língua em seus lábios e deu um beijo super intenso. As duas chupavam a língua uma da outra, fazendo com que aumentassem a intensidade. O clima estava bastante quente, Callie soltava alguns gemidos ao sentir as mãos de Arizona percorrendo pelo seu corpo. Arizona foi descendo e parou nos peitos da Callie, passou sua língua nos dois, segurou com força e começou a chupá-los. Callie se inclinava para trás, se contorcendo. Arizona continuava chupando, até que levou sua mão por dentro da sua calça e começou a tocar no sexo da Callie. Colocou sua mão por dentro da sua calcinha e começou a alisar seu sexo. Callie já estava molhada e aquilo estava deixando as duas super excitadas.
- Hummmm... - Arizona gemeu um pouco ao sentir o sexo da Callie molhado
Callie abriu um pouco mais as pernas para dar total acessoa ao seu sexo, mas não foi o suficiente para Arizona. Arizona abaixou um pouco a calça e sentou em cima dela. Callie mordia os lábios de tanto prazer. Arizona começou a tirar sua blusa e ficou de sutiã, quando de repente a porta se abre.
As duas ficaram completamente sem jeito, mas Arizona ficou mais ainda.
- Noss.. nossa. Desculpem! - disse Amélia
- Se veste amor, vou no banheiro - disse Arizona
Arizona pegou sua blusa e foi caminhando para o banheiro, percebeu a expressão da Amélia.
- Desculpa, só vim pegar alguns formulários - disse Amélia sem jeito
- Tudo bem... - Arizona ia passando por ela quando Amélia pegou os formulários e deixou cair no chão.
Arizona parou e ajudou a juntar as folhas, enquanto Callie vestia a calça, Arizona ainda estava somente de sutiã. Amélia estava em sua frente e não conseguiu se controlar e acabou olhando o corpo da Arizona, no qual deixou ela completamente envergonhada.
- É... Vou no banheiro - disse Arizona nervosa, saindo para o banheiro.
- Ok - terminou de pegar os formulários
- Tranca a porta da próxima vez - brincou Amélia com Callie para acabar com o clima envergonhoso.
- Irei lembrar - Callie riu
Amélia saiu da sala e foi o tempo da Arizona sair do banheiro também.
- Nossa amor, que vergonha - disse Callie sentando no sofá
- Nem me fale - disse sem jeito
- Pelo menos foi a Amélia - disse Callie olhando para ela
- É - lembrou da cena e sabia que poderia ter sido qualquer pessoa, menos ela.
- Mas você me deixou muito feliz hoje, mesmo que não tenhamos terminado o que começamos - Callie sorriu para ela
- Vamos terminar mais tarde, meu amor - Arizona sorriu e deu um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universe&U
RomanceVocê nunca sabe qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa que serão os mais importantes nunca são tão importantes quanto você os imagina. São os dias normais, os que começam normalmente... Aqueles que acabam se tornando os...