Callie acabou cochilando. Somente Arizona estava acordada, o filme já estava no final.A campainha tocou, Arizona ficou com pena de acordar Callie, então levantou-se e foi abrir a porta.
- HEY! - Mark disse empolgado
- Olá, Mark - Arizona estava sem jeito
- Oi Arizona, cadê minha amiga, Callie? Estou certo que estou no apartamento dela - brincou
- Ela está dormindo, acabou pegando no sono - Apontou para Callie, que estava dormindo feito um anjo no sofá.
- Não deixe ela dormir ai, ela acorda com dores nas costas - avisa Mark
- Mas não quero acordá-la, vou esperar mais um pouco e quando formos... quando ela for dormir, eu a acordo - tentou disfarçar
- Humm... Vai dormir aqui? - Mark sorrir maliciosamente
- Mark, para! Quer deixar algum recado? - Arizona estava morrendo de vergonha
- Sim! Cuide da minha amiga, não brinque com ela! - piscou o olho e saiu
Arizona ficou parada na porta sem reação.
- Amor? O que está fazendo? - Callie acordou atordoada sem entender o que ela estava fazendo parada com a porta aberta.
- Oi amor, você dormiu. Mark veio aqui - Arizona respondeu e foi fechando a porta
- Mark? Nossa, o que ele queria a essa hora? - ficou confusa
- Não sei - Arizona foi desligando a Tv - Vamos para o quarto? É melhor - Arizona foi puxando ela pelos braços, a envolveu entre os seus e foi levando até o quarto.
- Nossa, estou muito cansada - Callie fala quase dormindo nos braços de Arizona
- Eu imagino, mas vamos dormir - Arizona a colocou vagarosamente em sua cama
Callie ficou completamente encolhida, naquela noite estava fazendo frio. Arizona pegou um edredom e a cobriu. Deitou-se ao lado de Callie e ficou olhando ela dormir. Callie se virou e ficou de costas para Arizona, foi indo um pouco para trás e ficou de conchinha com ela. Arizona a envolveu em seus braços, seu rosto ficou próximo ao pescoço de Callie. Sentia seu perfume, o cheiro de seus cabelos, ela sabia que não iria conseguir dormir.
3 HORAS DA MANHÃ
Arizona ainda estava acordada. Queria ter um pensamento só, mas vários estavam invadindo sua mente. Não sabia direito o que pensar, mas de uma coisa tinha certeza, ela estava amando aquele momento. Se afastou um pouco e ficou deitada de frente, começou a fitar o teto branco.
4 HORAS DA MANHÃ
Queria poder dormir, estava super cansada, mas ela não era de dormir em outras camas. Por isso a estranheza. Olhou para o lado e viu que o celular de Callie estava acesso. Pegou rapidamente e viu que tinha várias chamadas perdidas da Hahn e várias mensagens.
Deixou de lado e ficou mais pensativa ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universe&U
Roman d'amourVocê nunca sabe qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa que serão os mais importantes nunca são tão importantes quanto você os imagina. São os dias normais, os que começam normalmente... Aqueles que acabam se tornando os...