Acendeu a luz do banheiro e logo depois foi surpreendida com Amélia desligando.- Não acende - pediu sem jeito
- Mas porque? - achou estranho
- Deixa assim, liga só alguma que tenha luz baixa, por favor - pediu
- Ok - Arizona foi até a pia e ligou algumas luzes que tinha por lá.
Olhou para Amélia e viu que ela já estava nua, sentada na banheira.
- Você tem que tomar banho de cabeça - levantou um pouco a calça que estava vestindo e percebeu que ia acabar molhando de qualquer jeito.
Arizona saiu da banheira, tirou sua roupa e ficou somente de calcinha e sutiã.
- Pronto, não tem por que ter vergonha de mim, não vou fazer nada com você - disse Arizona entrando novamente na banheira e em pé
- Deixa eu ficar assim um pouco, fica aqui comigo, por favor - pediu olhando para ela e abaixou a cabeça logo depois
- Tá... - Arizona sentou em sua frente e ficou parada olhando para ela.
Amélia estava com as pernas encolhidas e com o joelho na altura do seu queixo, estava apoiando seu rosto ali mesmo.
- Por que você está fazendo isso com você? - Arizona perguntou se aproximando um pouco mais
- Passei por muita coisa nessa vida, Arizona. Às vezes não consigo aguentar tudo sozinha - Amélia respondeu baixo, respirou mais forte, fixou seu olhar no teto e começou a chorar
Arizona percebeu que ela estava muito mal, então chegou o mais próximo que podia dela.
- Vem cá - Arizona a puxou pelo braço, abriu as suas pernas e a colocou no meio.
A água estava cobrindo o corpo da Amélia, então somente a partir dos ombros que estavam amostra. Arizona começou a respirar ofegante ao sentir o corpo da Amélia colado no seu. Olhou para o lado e depois inclinou sua cabeça para trás, para poder controlar a respiração.
Milhões de pensamentos e sensações se passavam em Amélia.
Arizona a envolveu em seu abraço por trás.
- Você não está sozinha. Você tem pessoas maravilhosas que te amam e que querem o seu bem, não faz isso com você - Arizona passou a mão pelo seu braço, quando percebeu que tinha algumas marcas.
Amélia se afastou dela e voltou para seu lugar, encostou na outra ponta da banheira.
- Amélia - falou assustada
Amélia não respondeu
- Amélia - a chamou novamente
Amélia começou a chorar com mais intensidade.
- Para, Amélia, por favor, não faz isso com você - Arizona foi se aproximando, abriu as pernas da Amélia e ficou em seu meio.
- O que você está fazendo? - perguntou soluçando
- Deixa eu ver - Arizona pediu mais uma vez, com mais carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universe&U
RomanceVocê nunca sabe qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa que serão os mais importantes nunca são tão importantes quanto você os imagina. São os dias normais, os que começam normalmente... Aqueles que acabam se tornando os...