Louisy
Acordei com minha mãe me chamando pra comer, por mais que eu ame comer eu estava querendo ficar deitada pensando nas coisas da vida, depois dos acontecidos de ontem eu estava um pouco triste.. Eu realmente gostava dele.
Flashback ON
O dia amanheceu e eu fui olha minhas mensagens, sempre que acordo a primeira coisa que eu pego é o meu celular, hoje não seria diferente. Para minha surpresa tinha mensagem de Arthur, fiquei um pouco nervosa.
"Preciso Fala Com Você e Urgente!"_ Diz a mensagem
Nessa hora que o coração acelera porque ele sabe que tem merda por vir, esse negócio de preciso fala falar com você da uma agonia que a gente fica com o cú na mão..
Eu perguntei do que se tratava e ele falou que não ia dá mais certo ficar comigo, porque a gente mora muito longe e ele não era o cara certo pra mim, aff, isso é conversa pra boi dormir.
Mesmo triste deixei ele seguir o caminho dele, ele pra lá e eu pra cá.
Como sou sensível, algumas lágrimas teimosas insisti em sair..Meu celular toca em cima da mesa e eu logo vou atender, era minha prima que logo se assustou com a minha voz e perguntou como eu estava eu conto o acontecido e ela encerra a chamada do nada.
Decido tomar um banho pra relaxar, A vida tem que seguir, tanto homem no mundo e eu vou chorar por um que não ta nem ai pra mim, nunca! vou mostra pra ele o que ele perdeu.
A água morna faz massagem em minhas costas me fazendo relaxar mais ainda, se eu podesse não sairia mais daqui nunca. Pego minha toalha e saio do banho.
Vou para o quarto visto um short jeans, Uma blusinha branca e causo um tênis preto não tão simples como eu queria mas tudo bem.. prendo meu cabelo, formando um penteado largado..
Quando estou passando um Baton pra finalizar.. me assusto com batidas na porta. Quem será esse desesperado? pergunto pra mim mesma enquanto caminho até a porta. Eram minhas duas primas..
Digo 'oii' pra elas, e elas me chama pra ir na casa de uma delas. Termino tudo e fecho a porta e saímos em rumo da casa, a gente ia jogar queimado.. já tinha algumas pessoas lá então procuramos ir o mais rápido possível.
Chegamos lá e já entramos no meio do jogo, jogamos muito. O jogo acabou de quase 21:00 e eu fui pra minha casa. Tomei um banho vesti uma roupa mais confortável e me deitei pra olhar meu WhatsApp..
Mensagens de grupos, mensagens de amigas e uma mensagem de Yure, por um motivo desconhecido resolvi ler primeiro as mensagens de Yure.. ele queria saber se podia da meu número pra o amigo dele que estava afim de me. Eu falei que podia, não vi mal nenhum nisso afinal o máximo que poderia rolar era um fica.
Eu já estava cansada, li todas as mensagens, fui dormir ainda triste com meu termino.
Flashback Off
Balanço a cabeça a fim de afastar os pensamento da noite passada e vou para o banheiro, tomo banho Escovo os dentes. Vou para a cozinha procurar alimento, melhor coisa que existe é comer então vamos comer.
Terminei de comer e ajudei minha mãe nas tarefas de casa, me deitei e acabei dormindo mais um pouco.
Despertei com barulho de mensagens.. Yure falando que já tinha dado meu número pra Harry, no mesmo momento chegou mensagem de um número desconhecido, só poderia ser ele.
A conversa até que foi boa, eu nunca tinha falado com ele antes nem por mensagem nem pessolamente apesar de ver ele quase todos os dias, ele e tímido eu sou muito orgulhosa, so falo com quem fala comigo. Por esse motivo nunca nos falamos..
Contei pra ele que meu antigo relacionamento tinha acabado e Ele ele se aproveitou da situação pra jogar um.. 'E agora, vai da certo nos dois?'
O coração dispara, tropeça quase para.. eu não era mais comprometida, tava querendo curtir minha vida se solteira mesmo então vamos lá, falei que topava ficar com ele, mas só quando eu melhorasse do termino.
Ele não estava no jogo de ontem porque estava na casa do irmão dele que era muito longe daqui.. ele me explicou isso. Ele também falou que quando ele voltar eu vou ter uma surpresa..
Adoro surpresas, tomara que seja de comer..
Só de pensar em comida me deu uma fome, vou pra cozinha e pego algumas comidas, como tudo da cozinha mesmo, e vou dormir pensando, qual será a surpresa?(Roupa da Louisy na mídia.)
Votem e comete o que está achando, é muito importante pra me.. desculpe os erros na escrita amores❤
Continue lendo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Relacionamento Sério ❤💏
Teen Fiction#EmRevisão Sabe Aquelas Meninas Que Acredita Em Conto De Fadas? Em Felizes Para Sempre? Em Príncipe Encantado? Louisy Não Era Uma Dessas,Ela Acredita No Amor, Mais Não Sabe A Dor Que É Amar! ||Plágio E Crime|| Historia De Minha Autoria *META 400 VI...