Capítulo 8

48 25 3
                                    

Louisy

Pensei bastante antes de fazer qualquer coisa, mas eu tinha que fala com a Alice sobre o Silton.. Procurei o numero dela na agenda e liguei.

"Oii eu sou a Alice, deixe uma mensagem bem legal. " maldita caixa de mensagem.

Liguei varias vezes a mas não dava em nada, que raiva, isso so acontece quando a gente precisa. Aff, solto um suspiro que eu nem sabia que estava prendendo..

Preciso relaxar, vou toma um banho. Na procura de um relaxamento a água pode ser uma aliada, enquanto estou tomando banho Raniery vem em meus pensamentos, esse é o único fica que eu to ansiosa.

"Inocente, vai se fuder gata." Digo a me mesma.
Não ligo pro meus pensamentos, termino meu banho e visto minhas peças intimas, um short jeans e uma blusa preta com branca, gola alta.

Vou pra casa da Joyce, eu acho que o boe vai esta la, vai da certo viuuuu..
Chegando na casa da minha amiga/prima vejo uma galera la, falo com todos e vou la pra dentro, enquanto Joyce se arruma eu vou passando batom.

Joyce me fala que marcou com a galera pra gente jogar queimado hoje, eu topei e a gente vamos na casa de um amigo, Jefferson. Chamamos ele mais ele nem aparece, a vó dele fala que ele saio com um amigo.

Quando a gente esta no caminho de volta pra casa, Joyce ver Jefferson e Raniery vindo em nossa direção, mais eu puxo ela e incentivo a fingir que não viu eles.
Não tava adiantando de nada, ela parou de olha mais eu continuava virando pra trás, ele estava sorrindo e olhando pra gente. Como eu estava virando pra trás pra ver ele esqueci que tinha que olha pra frente. Tropecei em um garoto, muito bonito por sinal, ele tem um olhar doce e um sorriso lindo e ainda por cima todo forte, musculoso.

"Oii"_ele fala e da um sorriso pra me, tenho certeza que estou vermelha nessa hora.

"Oii desculpa"_respondi

Oh menino lindo meu deus, se eu ja não tivesse esquema ia ser agora viu.

"Você pode fica ai o tempo que você quiser, eu vou adorar fica olhando pra você assim"_Ele fala e eu percebo que estou com a cabeça deitada no seu peitoral e olhando pra cima, pra poder ver o rosto dele porque ele é alto.

"Desculpa"_Estou com tanta vergonha que so consigo fala isso, saio correndo quando vejo que minha prima ja esta la na calçada da casa dela e todos estão olhando pra me.

Quando eu chego la percebo que o garoto veio atras de me, olho pra ele e fico mais vermelha ainda.

"É que eu não sei seu nome."_Ele diz na frente de todo mundo, em alto e bom som, Corajoso.

"Desculpe, me chamo Louisy"_Falei

"Solteira? Pode me da seu numero?"_ Ele fala e meu coração dispara, que homem é esse? Adorei.

Quando vou fala que sim e da meu numero pra ele, Raniery que antes estava sentado junto com os outros se levanta e faz um barulho de torce forcada..

Votem e comete o que está achando, é muito importante pra me.. desculpe os erros na escrita amores❤

Continue lendo...

 •Relacionamento Sério ❤💏Onde histórias criam vida. Descubra agora