Capítulo 10

39 23 0
                                    

Continuação..

Olhei pra ela e o seu olhar ainda estava na direção dos olhos do menino, eu caminhei ate la e me sentei. Acompanho com os olhos cada passo dela enquanto ela sai dos braços do garoto e vem ate onde estamos, quando ela chega o menino chega junto, estava tão interessado nos movimentos dela que nem vi quando ele seguia o mesmo caminho que ela. Ele veio so pra pedir o numero dela e eu não to gostando disso, a gente nem ficou mais eu ja sinto ciúmes, droga!

Não sei o que deu em me, quando percebo ja estou de pé pronto pra falar algo mas nada sai..

"Oii Louisy."_falei com ela assim que estávamos passando a bola na queimada..

"Oii Raniery, tudo bem? Achei que não ia fala comigo.. "_ela diferente de me não é tão tímida, ela é tímida mas não mais que eu.

"Tudo sim, claro que não ia deixar de fala com você."_respondi "Posso fala com você quando acabar a partida?"_continuo falando

"Claro que pode, afinal.. Vim aqui ora isso. Ainda to esperando o que me prometeu.. "_quando ela fala eu ja sei que esta se referindo a tal 'surpresa' que prometi pra ela, ainda bem que não esqueci, apensa sorrio pra ela como resposta.

É tão bom fala com ela cara a cara sem ter que ta falando por mensagens.. É bom sentir o cheiro dela e ver o sorriso dela brilhando mais que tudo, seu cabelo voando enquanto ela rir com nossos amigos, ela é linda.

Votem e comete o que está achando, é muito importante pra me.. desculpe os erros na escrita amores❤

Continue lendo...

 •Relacionamento Sério ❤💏Onde histórias criam vida. Descubra agora