Continuação..Vou retomando minha respiração tentando não entra em pânico.. Uffa, era so um pesadelo. Quando minha respiração volta ao normal eu vou ao banheiro tomo um banho, visto uma roupa e vou para a cozinha comer.
Pego muitas coisa pois estou faminta, levo tudo pro quarto e como la mesmo..
Quando acabo de fazer meu lanche escovo meus dentes e arruma meu quarto.Terminei de fazer tudo e não ouço barulho algum na casa, talvez esteja dormindo ate tarde, resolvo olha as horas..
05:00 Da Manhã???? Não acredito que fiz isso tudo as 05 da manhã. Vou tentar dormir mais um pouco.. O pesadelo passa na minha cabeça varias vezes e isso não me deixa dormir.Entro no whats e passo a manha e a tarde conversando com Raniery, ele falou que quer alguma coisa a mais comigo, eu não quero me envolver.. Tenho medo de quebrar a cara com nas outras 3 mil vezes, mas vamos ver no que vai dar..
Todo o resto do meu dia foi uma droga. Estou a caminho da casa do meu amigo para conversar com ele, ele esta passando por uma fase difícil. Chegando na casa dele sou recepcionada pela mãe dele, a comprimento e ela me direciona ate o quarto dele.
. As coisas nessa casa mudaram muito desda última vez que vim aqui.Cheguei no quarto de Silton, o quarto esta pouco iluminado mesmo assim da pra perceber o brilho dos móveis, tem apenas um pequeno abajur esta iluminando todo o rosto de Silton, que parece não perceber a minha chegada.. Chamei a atenção de Silton e passamos horas conversando, ate que ele me contou que estava triste por um amor não correspondido. Eu tentei animar ele na hora do jantar que a mãe dele insistiu para que eu ficasse, nos divertimos bastante e ele acabou adormecendo no sofá. Deixei um bilhete para não precisar acorda-lo na mesinha no centro da sala e fui pra minha casa.
. Entrei em meu quarto ja jogando minhas roupas no cesto de roupas sujas e tomei um banho, deitei na cama e dormi como se não houvesse um amanhã.
(Roupa da Louisy na mídia.)
Votem e comete o que está achando, é muito importante pra me.. desculpe os erros na escrita amores❤
Continue lendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Relacionamento Sério ❤💏
Novela Juvenil#EmRevisão Sabe Aquelas Meninas Que Acredita Em Conto De Fadas? Em Felizes Para Sempre? Em Príncipe Encantado? Louisy Não Era Uma Dessas,Ela Acredita No Amor, Mais Não Sabe A Dor Que É Amar! ||Plágio E Crime|| Historia De Minha Autoria *META 400 VI...