○●Prologue●○

18.9K 1.4K 261
                                    


Park Jimin nunca gostou do que viu no espelho, se achava gordo mesmo não estando. Sempre queria melhorar, fazia de tudo para ficar cada vez mais magro e assim se encaixaria nos padrões, mas em meio à isso acabou achando uma solução não tão boa assim.

Jeon Jungkook amava tudo em Park, até os mínimos detalhes. Se encantou com o garoto que sorria com os olhos desde a primeira vez que entrou naquela escola, mas nunca trocou uma palavra com ele, nem mesmo dentro da sala de aula, mas ele mudaria isso.

- Isso não vai dar certo. -Jeon negou com a cabeça largando sua mochila sobre a cama do seu melhor amigo-

- Você quer ou não? -Taehyung suspirou pesado já cansado de insistir-

- Quero, é claro. Mas eu tenho medo, e se ele me ignorar? -mordeu o lábio inferior frustrado olhando para o avermelhado à sua frente-

- Para de ser medroso, Jungkook. -revirou os olhos e pegou o celular do mais novo procurando o número de Jimin- O número ta aqui, só basta você mandar a mensagem.

Jungkook pegou o celular novamente e o olhou por alguns segundos pensando, e então finalmente enviou a mensagem jogando o celular em cima da cama com medo de Jimin somente visualizar e não responder, ou simplesmente o bloquear, já que era um número desconhecido.

- Vai dar certo, eu sei. -Taehyung sorriu para Jeon que caminhava de um lado para outro nervoso- Para com isso, que tá dando agonia. -segurou Jungkook pelos ombros- Você é muito apaixonado por ele, não é?

- Eu o amo. -respirou fundo e deu um leve sorriso-

- Como sabe que é amor? -riu fraco da cara de apaixonado de Jungkook-

- Eu não sei... -sentou-se na poltrona marrom perto da cama de Taehyung- Eu quero o fazer feliz, quero a todo momento ele ao meu lado, quero mostrar o quanto ele é lindo, o quanto eu amo aquele sorriso, aquele cabelo, aqueles olhos, tudo.

- É, parece que isso é realmente amor.-assim que parou de falar um som de notificação foi ouvido e Jungkook rapidamente olhou para seu celular, e Taehyung como todo curioso e ansioso, pegou o celular de seu amigo e quando olhou para a tela, sorriu- Ele respondeu!

______________________________________

Publicando de novo porque bugou

All I Want {Texting} jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora