Esse capítulo vai ser narrado pelo Jimin e o próximo vai ser pelo Jungkook.
Boa leitura :)
______________________________________Park Jimin
As minhas pernas travaram no momento em que eu parei na frente da casa de Jungkook. Eu não sabia se tocava a campainha ou se saia correndo dali, o nervosismo estava me consumindo.
Então tomei coragem e apertei a campainha rezando para que Jungkook abrisse a porta.
Respirei aliviado quando o moreno alto abriu a porta com um lindo sorriso no rosto fazendo as famosas borboletas no estômago surgirem. Mas eu retribui o sorriso tentando não demostrar que ainda estava um pouco nervoso.- Cheguei atrasado? -perguntei enquanto Jeon dava passagem para eu entrar.
- Não, nenhum um pouco. -respondeu fechando a porta- Meus pais estão na cozinha, quer ir dar oi pra eles?
- Você disse que eu vinha? - perguntei enquanto dava uma rápida olhada na casa percebendo o quanto ela era bonita e tinha um ar aconchegante.
- Sim, eles estão ansiosos pra te conhecer. Principalmente minha mãe. -riu coçando a nuca.
- Por que? -ri junto- Andou falando de mim pra ela é? -dei um leve soquinho no braço de Jungkook.
- Eu? Ah, acho que não.... Talvez. -disse envergonhado e então segurou na minha mão me conduzindo até a cozinha.
Quando entramos na cozinha a mãe de Jungkook olhou para nós dois e sorriu cutucando o pai dele que parou de lavar a louça e olhou para atrás.
- Oh! Você que é o Jimin? -o pai de Jungkook perguntou enquanto secava as mãos em um pequeno pano de prato.
- Jungkook tem falado muito de você. Estávamos ansiosos para te conhecer, querido. -a mãe de Jungkook disse sorrindo simpática enquanto me abraçou brevemente e eu retribui.
- É um prazer conhecer vocês, Sr e Sra. Jeon. -disse sorrindo e quando percebi o nervosismo já tinha ido embora por completo.
- O prazer é nosso, rapaz. Então, vocês estão com fome? -Sr. Jeon perguntou enquanto colocava algumas coisas em cima da mesa.
- Sim, mas vamos descer daqui a pouco. Primeiro quero conversar com o Jimin. -Jungkook respondeu colocando uma mão em meu ombro.
- Tudo bem, mas não demorem. Fique à vontade, Jimin. -Sra. Jeon disse.
- Obrigado. -respondi sorrindo agradecido e logo depois fui sendo guiado por Jungkook até a escada que dava em um grande corredor com 4 portas. Caminhamos até a última porta e quando entramos, observei o cômodo bem organizado e com um cheiro muito bom. Era o cheirinho do Jungkook.
- Seu quarto é muito bonito e cheiroso. -disse soltando uma risadinha enquanto caminhava até ele.
- Obrigado, ele só ta organizado assim porque hoje você vinha aqui. -riu e eu ri junto com ele- Meu quarto tem cheiro de que? -ele pergunta curioso com as sobrancelhas levemente franzidas.
- Tem seu cheiro. -respondi sincero e me aproximei de seu corpo levando meu rosto pra perto do seu pescoço- Que por sinal é o melhor cheiro que eu já senti na vida. -ri baixinho contra sua pele.
Senti suas mãos tocarem minha cintura me puxando mais pra perto e em seguida me abraçando com força. Escondi meu rosto em seu pescoço e o abracei de volta, com ainda mais força como se eu necessitasse daquilo há muito tempo.
Ficamos alguns segundos em silêncio, apenas aproveitando aquele momento que parecia tão simples, mas que pra mim era a melhor coisa do mundo. Jungkook fazia eu me sentir especial e protegido. Talvez o destino tenha resolvido me ajudar colocando Jeon Jungkook em minha vida.
- Você é muito importante pra mim, sabia? -Jungkook perguntou baixinho e eu neguei levemente com o rosto ainda escondido em seu pescoço- Você é a pessoa que eu mais quero proteger do mundo, e eu sei que pode parecer bobo falar isso porque começamos a nos aproximar faz pouco tempo, mas é como se eu já te conhecesse muito antes de te ver entrando naquela escola.
Suas palavras mexem com meu coração, fazendo-o bater ainda mais forte. Eu nunca havia sentido isso por ninguém e por alguns segundos fiquei em silêncio não sabendo o que falar. Então levantei minha cabeça e olhei em seus olhos, levei minhas mãos até seus cabelos sedosos e acaricei devagar enquanto encostava meus lábios nos seus dando um selinho demorado.
- Obrigado por existir, obrigado por ter enviado aquela mensagem, obrigado por ter entrado na minha vida. Pode não parecer, mas eu me sinto muito melhor depois que você apareceu na minha vida, me sinto mais vivo e isso tudo graças a você.-disse com os lábios ainda encostados nos deles- Você também é muito importante pra mim, Jungkook.
______________________________________
Olha só quem resolveu aparecer não é mesmo?
Podem falar, eu sou vacilona mesmo e demoro muito pra atualizar mas pra compensar vocês, amanhã tem capítulo novo e dessa vez vai ser narrado pelo Jungkook e prometo (dessa vez é sério) que o capítulo vai ser bem maior
Enfim
Espero que tenham gostado do capítulo e não esqueçam de comentar e votar.
Beijo, beijo e até amanhãMôni
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want {Texting} jjk+pjm
FanficJimin não gostava de si mesmo. Jungkook gostava de tudo em Jimin.