• Thirty-three •

6.5K 683 112
                                    


Era um domingo chuvoso e Jimin como de costume passava os domingos na casa de Yoongi. Os dois baixinhos estavam assistindo um filme de comédia deitados no sofá, na verdade Jimin estava todo encolhido já que Yoongi ocupava a maioria do espaço no sofá.

O apartamento estava um verdadeiro silêncio e só podia se ouvir a televisão. Algumas vezes o celular de Yoongi vibrava, mas ele só assistia o filme ou fingia que estava assistindo. Jimin até achou que ele estivesse dormindo.

- Hyung? - o ruivo cutucou seu amigo com o pé e o mesmo olhou rapidamente para ele esperando Jimin falar.

- Você quieto, achei que estivesse dormindo.

- Talvez eu estivesse... - murmurou e pegou seu celular lendo as diversas mensagens que havia recebido, quando ele viu quem era, deu um pequeno sorrisinho.

- É o Taehyung? - Jimin perguntou olhando para seu hyung.

- Como você sabe? - continuou prestando atenção na tela do celular.

- Foi só um chute. - O outro baixinho deu de ombros e volto a olhar pra tv.

- Ele tá com o Jungkook ou seu futuro marido, como preferir.

Park rapidamente virou seu rosto em direção à Yoongi quando ouviu o nome do menino que estava o fazendo sentir coisas estranhas, como por exemplo: fazer seu coração bater mais rápido quando o vê e sentir a sensação de ter várias borboletas em seu estômago. Essas coisas típicas de gente apaixonada.

- Eles estão aonde? assim, só pra saber mesmo... - perguntou como quem não queria nada.

- Na casa do Tae, jogando vídeo game.

Jimin formou um biquinho em seus lábios e cruzou os braços olhando para o nada. Ele estava com saudade de Jeon. Saudades dos abraços e beijinhos que recebeu aquele dia no parque.

- Por que vocês ainda não estão namorando? - Yoongi perguntou do nada pegando Jimin de surpresa.

- Porque ninguém me pediu em namoro e porque talvez seja cedo demais... - Park respondeu suspirando baixo.

- Pare de arranjar desculpas, Jimin. Você tá com medo e eu sei disso.

- E você também sabe o motivo por eu ter medo! - rebateu.

- Olha pra mim. - o mais velho se aproximou do ruivo e colocou as mãos em seus ombros- Você precisa se dar uma chance para ser feliz.

- Eu sou uma granada de bipolaridade, hyung. - respondeu frustrado- Eu to bem agora, mas amanhã eu posso estar mal e ter uma recaída. Me afastar e voltar a fazer aquilo.

- Jungkook faz bem pra você, e isso é nítido. Ele é como seu remédio, sabe por quê? - Jimin negou levemente com a cabeça- Você parou de fazer aquilo faz uma semana e durante todo esse tempo você sabe falar dele.

Yoongi riu porque era verdade, o ruivo só sabia falar do moreno. Falando do sorriso, dos braços fortes, do cabelo sedoso, e da personalidade adorável que o mais novo tinha.

- Você tá apaixonado, Jimin. Apaixonado pra caralho.

Park permaneceu em silêncio digerindo aquelas palavras e vendo o quanto Min Yoongi estava certo.

Park Jimin estava perdidamente apaixonado por Jungkook.

______________________________________

OIOI

Demorei de novo, eu sei mas juro que estou tentando atualizar rápido aqui
Mas posso dizer que ta bem difícil, principalmente agora que to de férias e a preguiça me pega de jeito

Enfim

Espero que tenham gostado do capítulo e eu só quero dizer uma coisinha...... DAQUI A POUCO VAI ROLAR PEDIDO DE NAMORO

Beijo e é isso

Môni

All I Want {Texting} jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora