Jungkook acabou adormecendo junto com Jimin, mas depois de algumas horas acordou com o ruivo ainda dormindo agarrado em seu corpo. Ele ficou por alguns minutos acariciando o rosto macio do ruivo e reparando em todos os seus detalhes, ele era realmente um anjo angelical.Aos poucos, Jimin foi abrindo os olhos e quando percebeu que Jungkook o observava, deixou um sorrisinho aparecer no cantos de seus lábios.
- Para de me olhar com essa cara. -falou baixinho e solto uma risadinha.
- Que cara? -Jungkook perguntou rindo baixo, ainda olhando pra ele. Ele não cansava de olhar pro ruivo, com aquela carinha de sono por ter dormido bastante.
- Cara de bobo apaixonado, Jeon. -respondeu e foi soltando o moreno pra se levantar. Caminho em passos lentos até o banheiro e foi direto no espelho para se olhar. Ligou a torneira e jogou um pouco de água fria no rosto pra acordar.
- E seu estiver apaixonado por você? -Jeon soltou sem pensar e caminhou até a porta do banheiro, olhando para Park pelo espelho, já que a porta estava aberta.
Jimin fez a mesma coisa e sorriu sem mostrar os dentes negando com a cabeça. Ele não conseguia acreditar, ou não queria acreditar. Quem iria se apaixonar por ele? Por uma pessoa que é como uma granada de bipolaridade?
- Não faça isso, meu coração não aguenta. -brincou e sacudiu suas mãos molhadas em direção ao moreno, fazendo respingar algumas gotículas de água nele, que tentou se proteger com as mãos enquanto ria pedindo pra ele parar.
- Não querendo ser chato, mas eu queria saber o que aconteceu pra você ficar tão nervoso. Se você não quiser me contar, tudo bem. Mas saiba que pode confiar em mim. -Jeon disse mais sério.
Jimin passou por ele e se sentou na ponta da cama suspirando. Ele sabia que podia confiar em Jeon, só tinha vergonha de falar aquilo. Se sentia pequeno e as memórias do passado retornavam. Ele bateu de leve na cama perto de onde estava sentado, indicando pra Jungkook se sentar ali e assim ele fez, colocando toda a sua atenção no ruivo que se preparava pra falar o que aconteceu.
- Como eu te falei, tenho uma tia e ela veio hoje aqui pra ver como estou. Mas na realidade, ela nem se importa. Só vem aqui pra jogar sua frustação, dor e sofrimento em cima de mim. -respirou fundo e continuou- Ela era irmã da minha mãe e vive me culpando pela morte dos meus pais. Falando que fui eu que coloquei fogo naquela casa, mas não foi isso, Jeon. -as lágrimas começavam a se formar em seus olhos, mas ele seria forte pra contar sobre aquilo- O fogo começou na cozinha e eu tava dormindo, no andar de cima com meus pais, quando fomos perceber, já era tarde demais. Um vizinho nos ajudou, mas meus pais pediram pra ele me tirar primeiro da casa, porque eu ainda era uma criança. Eles tinham esperança que todos nós iríamos nos salvar, mas quando nosso vizinho foi ajudar eles, o fogo já tinha acabado com a casa toda. -algumas lágrimas começam a cair e Jungkook limpa elas com uma mão enquanto a outra segura fortemente a mão pequena de Jimin, incentivando ele a ser forte e continuar- Eu vivi por anos colocando a culpa em mim mesmo, mas eu tava conseguindo aceitar e hoje ela vem aqui, aparece depois de meses e faz toda a culpa voltar. Eles ainda podiam estar comigo, Jungkook. Eu sinto tanta falta deles. -ele abraçou o moreno e desabou, enquanto ele acariciava suas costas. A dor consumia toda a alma de Jimin, ele era muito frágil quando o assunto era os pais e a terrível tragédia que aconteceu com eles.
- Sua tia está totalmente errada. A culpa não foi sua, você não sabia o que estava acontecendo e eles só queriam te proteger, Jimin. Pensaram em você primeiro, porque eles te amavam e continuando te amando seja qual for o lugar onde eles estão agora. E eu sei que eles querem te ver viver, feliz e sem carregar essa culpa nas costas. Então viva, por você, por eles. E não deixe essa tia fazer mais isso com você porque eu não vou deixar, vou estar sempre aqui pra te proteger e te reerguer quando for preciso. -o moreno disse o apertando mais ainda no abraço, vendo seu choro ir diminuindo e ele voltar a ficar calmo.
- Obrigado por me ouvir, eu precisava disso. -soltou Jungkook devagar e olhou pro rosto dele, mostrando um sorriso verdadeiro no meio de todas aquelas lágrimas- Eu precisava tirar isso de dentro de mim, pra eu ficar melhor e mais aliviado. E obrigado por ser um anjo na minha vida, Jeon. Me sinto tão protegido do seu lado. -acariciou o rosto do moreno com o polegar enquanto olhava no fundo dos seus grandes olhos- As vezes eu acho que você não existe, pela sua beleza e por ter um coração tão grande, ser tão gentil e amoroso.
Jungkook sorriu bobo e aí ele foi perceber o quanto estava apaixonado pelo ruivinho na sua frente. Ele segurou pra não soltar um "eu realmente estou apaixonado por você, Park Jimin." porque sabia que não era a hora e nem o momento certo. Não queria assustar Jimin, mas era difícil guardar todo esse sentimento dentro de si, quando a vontade era beijar Jimin toda hora, ou o abraçar e ficar o admirando fazer qualquer coisa. Ele achava lindo até mesmo quando Jimin não estava fazendo absolutamente nada.
O amor é realmente uma coisa incrível.
- Não me deixa envergonhado. -Jungkook riu pelo nariz e levantou dando a mão para Jimin- Acho que tá na hora de comermos algo, tô morrendo de fome.
- Minha barriga tá roncando. -Segurou na mão do maior e levantou- Mas acho que antes precisamos ir no mercado, porque não tem praticamente nada aqui. -Jimin riu e Jungkook fez uma cara de sofrimento concordando com a cabeça.
- Então vamos fazer comprar e aí vou preparar algo bem gostoso pra gente comer.
Jimin sorriu e assentiu. Pela primeira vez em meses, ele estava se sentindo leve e feliz, e tudo isso porque Jungkook estava junto com ele, o protegendo e incentivando ele a seguir em frente e talvez seja isso que ele vá fazer. Ele quer melhorar e quer que Jungkook continue ao sendo lado, sendo sua âncora.
_________________________________________
OLHA QUEM APARECEU DE NOVOOOOO
Eu mesma, Mônica melloeles são tão namoradinhos, meu coração fica quentinho com essas coisas
espero que vocês tenham gostado do capítulo e eu espero não demorar tanto pra atualizar. não desistam de mim, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want {Texting} jjk+pjm
FanfictionJimin não gostava de si mesmo. Jungkook gostava de tudo em Jimin.