• Twenty-four •

9.2K 1K 345
                                    

- Jimin, quando chegar na sua casa coma algo, é para seu bem. -a moça que agora Jeon sabia o nome falou enquanto passava a mão no rosto do pequeno.

- Tudo bem, Jiyun. Irei comer. -Ele assentiu e sorriu fracamente.

Jeon estava parado na porta do lado de fora observando os dois, que agora estavam se despedindo. Depois disso, Jimin foi até Jungkook e parou do seu lado olhando para ele.

- Não foi um encontro, digamos que bom. -falou fazendo o mais alto sair de seus pensamentos e olhar para Jimin.

- É, concordo com isso. Fiquei preocupado com você. -falou a última parte baixo fazendo Jimin suspirar e encolher os ombros olhando agora para o chão- Você precisa comer, eu te levo em algum lugar, e assim conversamos melhor.

- Mas e as nossas coisas?

- Meu amigo trouxe, estão ali. -apontou para o banco onde as mochilas estavam.

- Então vamos. -Jimin falou enquanto colocava sua mochila nas costas.

                               [...]

Quando chegaram na lanchonete um pouco perto da escola, sentaram-se em uma mesa afastada, já que havia bastante pessoas lá. Jungkook pediu dois sucos de morango e dois hambúrgueres, assim que o pedido chegou, começaram a comer. Aparentemente os dois estavam tímidos, já que desde que saíram da escola trocaram poucas palavras.

- Jimin. -o mais novo chamou e Park o olhou- Desde quando você faz isso?

Jimin suspirou pesado e pegou um guardanapo limpando o canto da sua boca. Ele nunca havia contado sobre isso para ninguém, até nem mesmo para Yoongi, que é seu melhor amigo.

- Desde que eu tinha dezesseis anos.

- Vocêtentou parar?

- Não. -Park falou sincero- Nunca gostei do meu corpo, nem da minha aparência.

- Mas deveria, você é uma obra-prima, Jimin. -Jeon inclinou-se e acariciou a bochecha do mais velho- Eu amo todos os seus traços.

Park sentiu suas bochechas ferverem e abaixou o olhar, fazendo um pequeno sorriso surgir nos lábios de Jungkook. Ele parou de acariciar a bochecha de Jimin, e ajeitou-se na cadeira.

- Desculpa. -falou baixo e Jimin levantou seus olhar para os olhos negros de Jeon.

- Tudo bem, eu nunca sei como receber um elogio. -bebeu um gole do seu suco e terminou de comer o hambúrguer fazendo Jungkook sorrir satisfeito- Na verdade, eu nunca recebi um elogio dessa forma.

Se dependesse de Jeon Jungkook, você sempre receberia elogios dessa forma, Jimin.

- Eu acho que o tímido aqui, não é mais eu. -Jeon brincou fazendo o baixinho soltar uma leve risada. O mais novo abriu um sorriso no mesmo instante. Definitivamente tudo era perfeito em Park Jimin.

- Isso não é verdade, eu só fico "tímido" quando se trata de coisas assim. -fez aspas com os dedos e focou seu olhar no sorriso que Jungkook ainda tinha em seus lábios- Seu sorriso é bonito, pra ser sincero, você é muito bonito.

- Obrigado. -abaixou o olhar para a mesa. Agora quem estava envergonhado era ele.

- Eu já vi você na sala de aula. -Jimin falou rapidamente como se tivesse lembrado de algo- Foi em um trabalho, no qual você fez uma poesia, muito bonita por sinal, sobre um garoto que tinha um lindo cabelo e um sorriso mais lindo ainda.

- Esse garoto era você. A poesia era sobre você, Jimin.

_____________________________________

Nem sempre os capítulos narrados serão pequenos.

Votem e comentem :)

All I Want {Texting} jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora