Ouvi a campainha tocar então abri a porta atrás de mim vendo Jeremy passar pela mesma.
- Pelo jeito já se conheceram. - Ele diz.
- Sim, vocês são tão parecidos. - Dizia ela sorrindo, bem ao contrário de mim.
- É.. Queria conversar a sós com a minha filha, leva as crianças pro quarto, depois eu vou lá. - Jeremy pediu e ela obedeceu. Sentou no sofá e bateu ao seu lado indicando pra eu sentar ali, então assim eu fiz.
- Me conta tudo, preciso entender essa história. - Digo me ajeitando no sofá.
- Ok. - Suspirou e largou os ombros. - Antes de conhecer sua mãe, eu namorava outra mulher e acabei engravidando ela. Só que a gente terminou antes do nosso filho nascer. Aí eu tive que ir pro Canadá a negócios da empresa e acabei conhecendo sua mãe, depois de um ano juntos você nasceu. Eu e ela tivemos brigas constantes pelo fato de que algumas vezes no mês eu visitava meu filho, ela não confiava em mim, mas eu realmente não a traía, eu amava sua mãe. Só que depois de um tempo todo esse amor foi se desgastando pelas brigas frequentes. Então em uma dessas viagens acabei conhecendo Erin, saímos algumas vezes, só que entre amigos, claro. Acabei gostando dela mais do que devia. Então decidi me separar de sua mãe. Não pense que algo demais aconteceu, eu simplesmente não gostava mais de dela, acontece.
Eu nunca quis te abandonar, sua mãe me proibiu de te ver. Sei que se eu entrasse na justiça pela sua guarda sua infância seria prejudicada, não queria começar uma guerra com sua mãe, mas sabia que um dia te veria novamente. Ajudei vocês dando dinheiro para se sustentarem, eu não estava completamente ausente. - Deu uma pausa e respirou fundo. - Bom, depois de alguns anos tive Jazzy e Jaxon com Erin. Espero que me entenda e não me julgue por isso. - Ainda estava meio confusa, mas avia entendido.- Não, eu.. Entendo. Não imaginava, minha mãe nunca falou sobre isso comigo.
- Contei isso, mas já quero que esqueça essa história. Vamos recomeçar, ok? - Disse sorrindo.
- Ta bom. - Sorri também.
Jeremy me apresentou pros meus novos irmão, que foram uns amores comigo. Erin também é legal, super gentil.
Fui tomar banho pra almoçar e quando terminei de me arrumar ouvi meu celular tocar, então fui atender.- Alô. - Digo.
- Madson? - Reconheci a voz.
- Oi Cat.
- Liguei pra saber se tu vai mesmo pro racha com a gente.
- Vou sim, só tenho que falar com meu pai. Que horas tu vem mesmo?
- Às nove. Não vai se atrasar, odeio esperar. - Diz brincando. - Esse número é do Justin, a gente tá aqui na casa do Ryan.
- Ah sim.
- Justin disse pra você não faltar hoje, ele quer muito te ver. - Ela ri. - Para Caitlin, me dá esse celular. - Pude ouvir a voz de Justin. - Não liga pra ela, eu não disse nada disso, quer dizer, não que eu não queira que você vá, eu quero, mas não do jeito que ela disse. - Ele tava se enrolando todo. - Só..
- Ok, Justin, eu entendi. - Digo rindo.
- Ta bom, até mais tarde então.
- Tchau. - Digo e desligo a chamada
O almoço foi bom. Erin é super legal, e aquelas crianças adoráveis. Nos demos bem.
Mais tarde me arrumei e desci.
- Jeremy? - Não, eu ainda não consigo chamar ele de pai. - Eu vou sair com uma colega da escola, talvez eu volte um pouco tarde, tudo bem?
- Ok, eu não quero ser o pai chato, mas, onde vocês vão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível- Justin Bieber.
FanfictionSe apaixonar pelo próprio irmão não estava nos planos de Madson. Justin também não sabia como lidar com isso. Eles não faziam idéia, mas eram mais próximos do que imaginavam. Esconder esse segredo vai ser bem difícil pros dois jovens apaixonados. Co...