- Dessa vez a culpa não foi minha. - Ele diz com um sorriso largo no rosto, um dos sorrisos mais lindos que eu já vi.- É que eu to meio perdida, não acho a diretoria. Você poderia me ajudar? De novo. - Digo sorrindo sem graça.
- Claro, vem. - Saiu andando e eu logo atrás.
- Então, como se chama?
- Madson, e você?
- Justin. Você é daqui?
- Não, Stratford no Canadá.
- Sério? Meus avós são de lá também. - Diz abrindo uma das portas no corredor. Entrei e ele logo atrás.
- Olá. Você deve ser a aluna nova, Madson, certo? - Diz a senhora a minha frente.
- Sim.
- Bom, aqui está seus horários, o número do seu armário e a chave dele. - Me entregou.
- Obrigada.
- Ah, e aqui.. Seus livros. - Colocou vários deles em cima da mesa. Fiz uma careta, pois obviamente eu não iria conseguir carregar todos esses livros.
- Deixa que eu levo. - Diz Justin carregando aparentemente sem dificuldade os livros em cima da mesa e saímos.
- Qual o número do seu armário? - Perguntou.
- Trinta e seis. - Digo lendo o papel.
- Mesmo corredor que o meu, no segundo andar, vem. - O segui até o armário e abri pra ele colocar os livros dentro. - Bom, deixa eu ver qual é sua aula agora. - Entreguei o papel a ele que observou por um tempo. - Inglês, a mesma que a minha e que por sinal já estamos atrasados.
Abrimos a porta de uma sala e logo todos os olhares se voltaram para nós.
- Atrasado novamente sr Bieber? - O professor diz o olhando sério.
- É.. A culpa foi minha professor. - Me manifestei. - É que eu sou nova aqui, então pedi ajuda a ele e acabei nos atrasando.
- Sendo assim, tudo bem. Seja bem vinda. Podem sentar. - Então passamos por ele. - Teve sorte dessa vez. - O garoto sorriu e fomos nos sentar.
Ele foi pro fundo da sala onde tinham vários outros garotos que falaram com ele. Sentei um pouco distante, logo tive a atenção de uma garota a minha frente.
- Oi, me chamo Caitlin, mas pode me chamar de Cat. Qual seu nome? - Diz sorrindo. Gostei dela.
- Madson, mas pode me chamar de Mad. - Imitei ela a fazendo rir.
Depois de algumas horas a campa para o intervalo tocou. Vi todo mundo sair e como não sabia onde era o refeitório segui algumas pessoas até lá onde tinha uma fila na qual eu entrei e peguei uma bandeja com algumas coisas pra comer. Olhei o pátio e todas as mesas estavam cheias, onde irei sentar?
- Ei. - Senti alguém tocar meu ombro. - Vem, senta comigo. - Era Cat. A segui até uma mesa onde pude ver Justin junto com os meninos mais cedo da aula.
Sentei ao lado de Cat e a frente deles. - Então, esse aqui é o Ryan. - Ela diz apontando para um deles que logo sorriu pra mim. - Esse o Chris, meu irmão. - Apontou pra outro que piscou pra mim sorrindo. - E esse o Charlez, mais conhecido como Chaz.- Iae gatinha? - O tal Chaz brincou.
- E esse o Justin, que pelo jeito você já conhece. - Ele sorriu me fazendo corar.
- Bom, hoje o nosso rei dos rachas vai correr. Que tal convidar a sua nova amiga pra ir com a gente ver ele ganhar Cat? - O irmão dela, Chris, se pronunciou.
- Verdade. Você é nova aqui, precisa conhecer mais pessoas, a escola inteira vai estar lá. - Cat diz.
- Não sei se é uma boa ideia. - Digo.
- Ah, qual é Mad? Vai ser divertido. - Ela faz uma carinha triste tentando me convencer.
- Ta bom. - Digo revirando os olhos e rindo.
- Vou te buscar as 21:00hrs, depois me dá seu endereço. - Assenti e continuei a comer.
Logo as aulas acabaram e fui pra casa. Almocei novamente sem a presença de Jeremy, ele é um homem muito ocupado, quase nunca estava em casa. Terminei meu almoço e fui assistir um filme na sala. Não demorou muito e a campainha tocou, e tocou de novo, e mais uma vez, então fui atender já que Maria não apareceu.
- Oi, você deve ser a filha de Jeremy. - Era uma mulher. Assenti e ela entrou com junto com as duas crianças que estavam com ela.
- Jeremy fala demais sobre você.
- Desculpa, mas quem é você? - Perguntei.
- Sou Erin, esposa de Jeremy. - Ela diz sorrindo apertando minha mão. - E esse são nossos filhos, Jazmyn e Jaxon.
- Ah é? Vocês estão juntos a quanto tempo?
- Já faz uns 14 anos. - Tem o mesmo tempo que ele me abandonou, quando eu tinha dois anos. Não to acreditando que ele nos abandonou por causa de outra mulher. Será que ele traiu minha mãe?
Não esqueçam de votar, me ajudará muito. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível- Justin Bieber.
Fiksi PenggemarSe apaixonar pelo próprio irmão não estava nos planos de Madson. Justin também não sabia como lidar com isso. Eles não faziam idéia, mas eram mais próximos do que imaginavam. Esconder esse segredo vai ser bem difícil pros dois jovens apaixonados. Co...