Olhar ele ali de longe já não tá sendo fácil, imagina quando eu chegar perto.
Continuei andando em sua direção, então pude vê-lo com mais nitidez. Não parecia muito comigo, os cabelos ruivos e olhos azuis eram da minha mãe, mas meu rosto lembrava o dele, não podia negar. Quando cheguei pude ver que os seus olhos marejávam.- Esperei tanto por esse dia. - Diz ele abrindo os braços para um abraço, me aproximei e o abracei sem vontade, já ele parecia que nunca iria me soltar, mas logo se desfez do abraço e ficou me olhando.
- Você parece tanto com sua mãe. - Diz sorrindo.
- Não quero falar sobre ela. - Fechei a cara olhando pros lados.
- Oh, me desculpa, eu não queria...
- Será que ainda não percebeu que eu não queria estar aqui? Por favor, pare de agir como se nada tivesse acontecido. Você me abandonou quando criança, não merece ser chamado de pai.
- Não, não foi assim que aconteceu, você precisa saber..
- Eu não quero saber, tá legal? Só me leva daqui. - Pude ver o semblante triste que ele tinha. Senti pena, mas ele mereceu.
- Ok. - Diz e sai andando em minha frente, então eu o segui.
Abriu a porta de uma.. Ferrari? Nossa hein.
Não falamos nada o caminho inteiro. Depois de alguns minutos paramos em frente a um enorme jardim, com flores lindas, já pude sentir o cheiro delas logo quando abri a porta do carro. Vi um homem levar minha mala por esse jardim em direção a casa no fundo que também era muito grande. Vi Jeremy indo em direção a ela então o segui. Por dentro era maior ainda, tinha uma escada gigante bem em frente a porta de entrada.Apareceu uma senhora que eu imaginei ser a empregada pelo uniforme.
- Você começa a estudar quando superar qualquer problema, seus materiais já estão prontos lá em cima junto com suas roupas. Se precisar de qualquer coisa pode pedir a Maria. - Ele diz apontando pra senhora a minha frente e sai nos deixando sós.
- Você o ouviu né? Peça qualquer coisa e eu concederei a você. - Diz ela sorrindo.
- Você poderia trazer minha mãe de volta? - Falei com uma certa ignorância e percebi que ela ficou meio incomodada. - Me desculpa, eu ainda estou mal, eu não queria..
- Tudo bem. Vamos lá, mostrarei seu quarto. - Assenti e nós subimos.
Aquela casa era muito grande, sozinha eu me perderia em segundos naqueles corredores, eram muitas portas. Paramos em frente a uma delas onde Maria abriu a mesma. Nunca fiquei tão admirada. Se não duvidar esse quarto é maior que o andar de baixo do apartamento em que vivia com a mamãe e não era pequeno.
Entrei ali e fiquei olhando cada detalhe- Sua mala está ali dentro do closet, tem algumas outras roupas também e se você quiser mais é só ir ao shopping com esse cartão que seu pai mandou lhe entregar. - Diz me entregando o mesmo. - Pode usá-lo para o que quiser, o limite não acabará tão cedo. Ah, se quiser mudar alguma coisa em seu quarto é só dizer que eu providencío.
- Não, ele está lindo assim. - As paredes eram todas brancas, trazendo um ar de paz ao quarto. Os quadros e alguns objetos que estavam ali enfeitando deixava-o mais moderno. Era lindo.
- Ok então, vou descer pra arrumar algumas salas. Qualquer coisa é só chamar.
- Obrigada. - Digo e ela sai.
Olhei o resto do quarto que era lindo, o closet gigante e tinham várias roupas ali, como disse Maria. Maquiagens em gavetas e outras várias coisas. Era maravilhoso, e seria mais ainda se minha mãe estivesse aqui..
××Passei alguns dias só trancada ali naquele quarto, conversando por mensagem com Nathan e só saia pra comer.
Chorei várias vezes ao lembrar de minha mãe, mas hoje decidi que iria a escola, minha vida não pode parar.
Sai do banheiro, vesti alguma roupa que estava no closet, ainda não tinha desfeito minha mala, não precisei e a preguiça foi grande. Arrumei meu cabelo, mas deixei solto mesmo e passei uma maquiagem bem leve.
Peguei minha mochila e desci, fui até a cozinha e acabei encontrando Jeremy sentado na mesa comendo.- Resolveu ir pra escola? - Perguntou sem interesse e eu assenti. - Senta ai pra tomar café.
Obedeci. Ultimamente ele anda me tratando com frieza, com certeza foi minha culpa. Não devia ter tratado ele daquele jeito, nem ao menos deixei ele se explicar.
- Kenny te levará a escola. Não demore para não se atrasar. - Diz e se levanta saindo dali.
Terminei meu café e logo sai da casa passando pelo lindo jardim vendo um homem alto de terno parado em frente um carro, deve ser o tal Kenny. Me aproximei e imediatamente ele abriu a porta do carro pra eu entrar.
- Bom dia Senhora.
- Madson, por favor. - Digo sorrindo.
- Desculpa. - Entrei no carro e ele também, logo dando partida.
Depois de alguns minutos parou e eu pude ver que nós avíamos chegado na escola. Tinham várias pessoas na frente da mesma e eu reparei que a maioria ali era filhinho de papai. Odeio.
- Boa sorte. - Kenny diz com um meio sorriso.
- Obrigada, vou precisar. - Sorri pra ele e sai do carro batendo a porta.
Passei pelo portão da escola e pude sentir vários olhares pra mim, ignorei todos e entrei.
Fez um tempo que eu estava procurando a sala da diretora e não encontrava, a escola é bem grande. Continuei andando até esbarrar sem querer em algo. Reconheci na hora aqueles olhos, não pode ser..
Por favor favoritem, vai me ajudar bastante, obrigada♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível- Justin Bieber.
Fiksi PenggemarSe apaixonar pelo próprio irmão não estava nos planos de Madson. Justin também não sabia como lidar com isso. Eles não faziam idéia, mas eram mais próximos do que imaginavam. Esconder esse segredo vai ser bem difícil pros dois jovens apaixonados. Co...