Decepção

31 5 5
                                    


       Madson*

 Por um momento eu esitei, mas acabei cedendo. Era um beijo calmo no começo mas logo foi ficando mais quente. Justin envolveu suas mãos fortemente em minha cintura e as minhas foram até seus cabelos puxando levemente. Em um segundo ele me pôs em cima do balcão, onde ele podia encaixar perfeitamente sua cintura entre as minhas pernas e logo eu pude sentir seu membro ali. Fui desacelerando o beijo, pois sabia que nada demais aconteceria. Pousou suas mãos em minhas bochechas e foi me dando leves selinhos.

Ouvi alguém limpar a garganta e de imediato me afastei de Justin descendo do balcão.

- Sabia. - Ryan diz entrando na cozinha. Apenas o observei calada ir até o pote de brigadeiro e pegar o mesmo. - Essa era a sua surpresa? - Diz me olhando.

- Sim, prova. - Disse ainda meio sem graça pelo acontecido. O mesmo colocou o brigadeiro na boca e fechou os olhos.

- Mano... isso é muito bom. - Ryan diz saindo da cozinha. Eu e Justin nos entre olhamos rindo e logo fomos atrás dele até a sala. - Vocês tem que provar isso, sério. - Diz entregando o pote. Todos comeram e elogiaram. Mas logo eu tive que ir embora, então Cat me levou, mas antes me apresentou umas amigas dela que estavam lá, Allison e Lucy, achei elas super legais, disseram que vão estudar na mesma escola que a gente.

- Tá gostando do Justin né? - Cat me pergunta enquanto me leva pra casa.

- O quê? Não, eu só..

- Não quer admitir. - Me interrompe rindo.

- Não... Tá, eu gosto dele, mas não tanto assim. Acho ele legal, interessante, desde o primeiro dia que eu o vi. Mas não acho que o Justin seja o cara, sabe? Acho que ele só quer curtir.

- Eu te entendo, mas por que não tentar? Conheço o Justin a anos, e admito que ele não é o melhor cara para se ter um relacionamento sério. Uma vez ele namorou uma menina que ele amou demais, só que ela teve que ir embora. Ele não demonstrava, mas sei que ficou muito triste, porém ele quis dar um de superado. Ficou com várias garotas, tenho certeza que pra tentar esquecer ela. Isso já faz dois anos e acho que agora ele já superou de verdade. O Justin quando quer ele sabe ser sério. Talvez você possa conquistar o coração dele. - Deu uma risadinha no final.

-  Hm.. Não sei. Acho cedo pra qualquer certeza. - Digo. - Bom, chegamos. Tchau. - Dou Um beijo em seu rosto e saiu do carro.

                                ×××

Passei o domingo brincando com Jazmyn e Jaxon. Mas enfim chegou a segunda, dia de aula. Terminei de me arrumar e desci até a cozinha onde todos já se encontravam na mesa.

- Bom dia. - Digo me sentando.

- Bom dia. - Responderam todos. Então comecei a tomar meu café.

- Então Madson, nesse sábado você conhece seu irmão.

- Que irmão? - O olhei confusa.

- Lembra do filho que te contei que tive antes de você?

- Ah sim, tudo bem.

Terminei meu café e saí em direção ao carro.
  
                                  ...

Pelo que diz no papel, minha primeira aula é de química na sala 43 que eu não faço ideia de onde fica. Olhei pro portão da entrada e avistei Ryan passar pelo mesmo e logo veio ao meu encontro dando um beijo em minha testa.

- Oi Mad. - Diz ele.

- Oi Ry, preciso da tua ajuda. Onde fica essa sala? - O entrego o papel.

- Química, eu vou ter aula agora lá também. Vem. - Diz passando a mão pelo meu ombro e me guiando até a sala.

Um Amor Quase Impossível- Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora