Sex

31 7 5
                                    

Hiiiiiiii. Olha só quem voltou, eu, e com mais um capítulo. Depois de um ano haha. Bom, vou tentar recompensar toda essa demora.
Pra quem não gosta de ler fics com sexo, é só passar quando chegar nessa parte.
Boa leitura.
 
                                ×××

- Espera, espera Madson. - Disse calmo. - Vai embora Megan.

- Mas, Justin..

- Mais nada, sai da minha casa. - Pegou levemente pelo seu braço e a levou até a porta. Gritou por alguém que logo apareceu. - Leva ela até a saída. - A mulher assentiu e elas saíram. Justin fechou a porta e se virou pra mim. - Eu tava esperando você, aí do nada ela apareceu.

- Ok, Justin. Eu entendi. - Dei um meio sorriso. Ultimamente ele anda me parecendo muito sincero, espero está certa.

Me sentei em uma mesa onde já estavam os livros.

- Quer alguma coisa? Pra beber, sei lá. - Diz ele se sentando ao meu lado.

- Não, obrigada.

- Então vamos começar logo que esse trabalho é grande e até raciocinar tudo isso pode demorar. - Diz abrindo um dos livros. - Porém, eu tenho muita sorte por ter como parceira uma menina que ama biologia. - Sorri, pois era verdade.

Ficamos ali por mais de uma hora só fazendo o trabalho. Ok, nós conversamos muito, por isso demorou mais.

- Vou pedir pra Dorota fazer um lanche pra gente, esse trabalho me deu fome. - Assenti e ele saiu.

Depois de um tempo levantei da cadeira e comecei a reparar em seu quarto, bem bonito e moderno. Tinha um poster do Michael Jackson em sua parede, um violão ao lado de sua cama. Quando era mais nova eu fazia curso pra aprender a tocar, então sei algumas notas. Me aproximei pra pegar mas ouvi a porta se abrir então me afastei.

- Daqui a pouco ela trás. - Diz se aproximando de mim.

- Você canta?

- É, eu tendo. - Diz sorrindo.

- Posso ouvir? - Digo e ele nega com a cabeça.

- Tenho vergonha, nunca cantei pra ninguém, a não ser meus amigos.

- Ok, mas se prepara que qualquer outro dia eu vou querer ouvir.

- Ta bom.

- Então, mudando de assunto. Aquele lance de tentar, é sério mesmo? - Perguntei.

- Claro, eu realmente quero tentar com você. - Diz se aproximando. - E pra você? Isso é sério? - Assenti. Se aproximou pra me beijar, mas alguém bateu na porta. Sorriu de leve, me deu um selinho e foi atender. Voltou com uma bandeja nas mãos e colocou em cima da mesa se sentando na cadeira.

- Senta aqui. - Diz batendo na cadeira ao seu lado. Assim eu fiz.

Comemos mas logo eu tive que embora, então Justin me levou até a porta.

- Vem, eu te levo. - Diz se virando para ir até o carro mas eu o segurei.

- Não precisa, eu já chamei um táxi,  logo ele tá aí. Mas obrigada.

- Tudo bem, mas enquanto ele não aparece você poderia me dar um beijo né? - Diz segurando minha cintura.

- É? - Coloquei minhas mãos ao redor do seu pescoço e o vejo assenti. Logo já estávamos nos beijando. O dia tava frio, mas a sua boca estava tão bem aquecida, deixando o beijo mais gostoso ainda. Sua língua entrava tão delicadamente em minha boca, fazendo eu nunca mais querer solta-lo. Mas pra minha infelicidade, o táxi chegou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Quase Impossível- Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora