XIV - Capture a bandeira - Isso é uma tradição da Audácia.

1.9K 148 22
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

―Filho da p...- Não consigo terminar a frase pois meus dentes rangem de tanta dor, fico gemendo de dor, coloco minha mão em minha perna tiro o dardo e jogo no Eric que continua me olhando.Todo mundo ficam olhando assustados com olhares arregalados, Tris,Lauren e Uriah olham para cena pasmos e meu irmão cerrou os punhos e visivelmente irritado.Tony me olhava com o sorriso no rosto minha dor era absurda eu me contorcia ainda sentada no chão. Noah, Flora e Clare se agacharam ao meu lado para ver se eu estava bem, acenei que sim para eles. Flora limpa o suor da minha testa, grunhi de dor ao tentar levantar eu poderia ficar sentada, mas não vou dar esse gostinho a Eric e Tony.

―Dardo neuroestimulante. Simula a dor de um ferimento por um tiro. Só dura alguns minutos. - Eric fala como se nada tivesse acontecido soltei um bufo alto suficiente para todos ouvirem. Gemo de dor quando toco no local.

―Nos dividiremos em dois times para um jogo de caça-bandeira. Cada time será composto igualmente de iniciados nascidos na Audácia e transferidos. Um time sairá para esconder sua bandeira primeiro. Depois, será a vez do outro time. – meu irmão fala ainda com uma carranca e olhando para todos. ― Isso é uma tradição da Audácia, portanto sugiro que a levem a sério.

―Qual será o prêmio para o time vencedor? – grita Jenny à loira ex- Erudita.

―Este é o tipo de pergunta que alguém da Audácia nunca faria – diz meu irmão erguendo uma sobrancelha. – O prêmio será a vitória, é claro.

―Quatro e eu seremos os capitães dos seus times – diz Eric. Ele olha para Quatro. – Que tal dividirmos os transferidos primeiro?

Espero que Tobias me escolha não quero ficar no time do Eric.

―Você primeiro – fala meu irmão.

― Tony. –quando Eric fala o nome dele ele sorri convencido. Miserável fica se achando.

Tobias olha para os meus olhos e fala.

―A careta! – Bufei com isso até ele eu tenho que aturar me chamando de careta.

―Escolhendo os fracos para ter quem culpar quando perder. – Eric disse venenosamente. Olhei para ele com desdém.

―É, por aí. – meu irmão fala dando de ombros.

―Liam.

―Flora.

―Noah. – agora eu e Flora olhamos uma para outra e depois a olhar para Noah que parecia não gostar.

―Daniel.

―Tyler. – Tyler, Tony e Liam se cumprimentaram de um jeito esquizito.

―Rob.

E por ai vai depois de escolher todas as transferências eles escolhem os nascidos na Audácia e Clare acaba ficando no nosso time. Eles terminam de escolher os times, e Eric sorri para meu irmão que olhe e ignora.

Hope (Eric Divergent fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora