Depois de um tempo parada, eu fico o admirando, não sei o que vou fazer se ele ver que eu não sou boa o suficiente para ele, me pergunto se ele vai me aceitar da maneira que sou, quando os nossos olhos se encontram vejo angústia e medo em seu olhar, caminho até ele e o beijo, ele está tão vulnerável e eu não sei o porque, mais eu apenas quero que ele fique bem.Contínuo o beijando e assim como ele eu estou surpresa com a minha atitude, o meu dia foi uma merda, ele já disse que era apenas um jogo, recebi a notícia que a minha tia está doente, voltei pro lugar de onde eu tanto queria sair, ele veio até o Brasil por mim e agora estamos aqui a sós.
Quando o término de beijar, os seus olhos estão em chamas, sinto todo o meu corpo tremer de desejo por ele. Ele segurar em meus cabelos e me empurra até a parede, sim eu gosto dele, eu estou apaixonada por ele e sou burra de admitir que o amo.
Assim como amei o Jack, mais ele me traiu e me enganou. Assim que teve o que quis de mim da pior maneira.
Resolvi não pensar nisso, se eu pensar demais eu não vou fazer o que estamos querendo fazer a muito tempo, o beijo mais rapidamente e sinto suas mãos por todas as partes do meu corpo, pego a sua camisa branca e desabotou toda e depois a puxo pelos seus braços.
Ele me puxar ainda mais para ele, quando a nossa boca perde o contato, ele beijar todo o meu pescoço no mesmo tempo que tentamos despir um ao outro, quando olho pro seu tórax, vejo que ele tem algumas tatuagens, mais como, um homem como ele, com tatuagens.
Bem eu nunca imaginei, mais ele tem um corpo que me deixar com água na boca, olho pra ele e dou um sorriso de satisfeita, não sei como eu tenho um Deus grego desses em minha humilde casa.
A gente volta a se beijar e ele puxa a minha blusa pela cabeça e depois para e me olha, passar a mão pelos meus mamilos que estão ficando rígidos ao seu toque.
Ele de me deixar encostada na parede e depois caminhar até uma poltrona que ficar na minha minúscula sala, senta e fica me olhando, abaixo a vista, apenas um homem já me viu nua.
E tenho certeza que ele já viu outras modelos mais lindas, nua em sua frente com muito mais experiência. Tento cobrir as partes dos meus seios que o sutiã não cobre, mais ele dá um sorriso.
- Você é muito linda Lise, não tem o porque fazer isso, se díspar pra mim My Doll. Diz ele com uma voz rouca.
Vamos Lise, você consegue, não pode ser tão ruim assim, diz a minha Deus interior. Cominho até ele é quando chego em sua frente, começo a tira a calça em que eu estava com ela, depois de tira a calça, fico apenas de calcinha e a minha meia calça com o salto.
Ele fecha os olhos por um momento e a minha vergonha voltar, será que ele não gostou. Sinto o meu corpo estremecer e então me viro mais ele me puxar pelo braço e ele me sentar em seu colo.
- Pra onde estava indo. Perguntar ele baixinho.
- Você fechou os olhos eu pensei que..
- Seja lá o que você tenha pensado, não foi o que eu estava pensando Lise, Eu esperei tanto por esse dia, você já estava me atormentando com esse seu corpo lindo e maravilhoso, nem uma outra mulher que conhecir se igualar a você, Minha Lise. Diz ele e me sinto muito mais confiante.
Sinto a sua ereção dura em baixo de mim e começo a me esfregar nela. Ele abafar um gemido e eu o beijo novamente. Ele me levantar e me puxar pelo braço.
- Onde ficar o seu quarto.
Eu aponto e ele segue em direção ao corredor, depois entrar dentro do quarto e olho pra minha pequena cama, simples mais foi onde passei quase toda a minha vida, ele olha pra mim e depois pra cama novamente.
Olho novamente pro meu quarto e está tudo como deixei, dou um sorriso de alegria, pois a tia Dany foi como uma mãe e ela nunca me deixou faltar nada.
Mais logo sou interrompida dos meus pensamentos, o John me puxar e me olhar profundamente em meus olhos.
- Tem certeza que desejar fazer isso. Eu o olho e agora sei porque eu o amo, porque apesar dessa casca dura ele é uma boa pessoa.
- Não, mais é isso que me faz quere continua. Falo e o beijo.
Ele me beija de volta e me deita na cama delicadamente. Depois passar a mão por todo o meu corpo, fazendo a minha pele arrepiar de desejo, depois ele começa a tira sua calça e eu começo a me sentir nervosa.
Não pense de mais Lise, não pense demais, o Jack foi apenas um idiota. Diz a minha Deusa interior. Eu respiro fundo e ele começa a passar a mão pelo meu sexo, uma onda de prazer começa a corre por meu corpo, fecho meus olhos e tento me permitir a viver esse belo momento, sei que mereço mais do quer qualquer outra pessoa.
- Você é tão molhada Lise e é toda minha. Diz ele roçando a barba pelo meu sexo, eu começo a me segurar firme no lençou, isso é tão bom que eu não tenho palavras, apesar do meu medo eu estou adorando essa vibração que corre pelo meu corpo, ele é tão delicado que segurar a minha mão e tira a minha calcinha, depois começa a chupar o meu sexo.
Sinto vontade de grita, mais com a outra mão eu tampo a minha boca. Eu nunca tinha feito isso antes, mais é divino, apesar que outros nunca tenha feito isso em mim eu tenho certeza que ele é o melhor nessa categoria, sinto o meu corpo ficando rígido e acho que vou explodir, mais de repente ele para e me olhar nos olhos. Então ele me beija suavemente.
Olá meus amores, deixei vocês com um gostinho de quero mais ne, mais então, estou aqui para pedir que deixem as suas opiniões e a sua estrelinha, pois é ela que me motiva a continuar escrevendo. E se não for pedir muito. Queria pedir que desse uma olhada em meu outro livro. Entrelaçados pelo destino. Bjs meus amores. Domingo sai novo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DO MEU CHEFE - 2 Vol - Trilogia-
RomanceDepois de 5 meses de Elise Müller em Seattle e da sua viagem inesperada a londres, Elise finalmente consegue o emprego tão desejado na cidade que ela tanto ama, e com o seu irmão Ethan morando com ela e formado em Medicina, Ethan acaba ficando mesmo...