Cap. 8 " Estuprada "

8.6K 800 133
                                    


    Depois de um tempo ele me olhando ele me beijar novamente, o meu corpo parece que desarma uma bomba quando ele para de chupar meu sexo.

    Mais de repente ele ficar no meio das minhas pernas e segura sua ereção, sei que o momento é agora, penso em desistir mais eu não sou uma covarde.

   Ele se encaixar direitinho entre as minhas pernas e passar o seu comprimento de leve no meu sexo, o meu corpo corresponde passando uma onda de choque e então ele começar a me penetrar devagar, no começo sinto um incômodo, mais não dói como dá primeira vez.

- Você é tão apertada Lise. Diz ele gemendo em meu ouvido. Sinto o meu rosto esquentar com o que ele diz. - Já fez isso antes. Perguntar ele e eu não o respondo, apenas o beijo, não quero lembrar disso agora.

   Ele me beijar de volta e depois começa a se movimentar dentro de mim, sinto como se estivesse em outro planeta.

   Com uma mão ele apertar os meus seios e com a outra ele me segurar firme, mais sinto uma coisa crescendo dentro de mim e ele sai me deixando sem chão.

- Vamos intensificar as coisas baby. Diz ele e outra onda de choque corre pelo meu corpo.

    Depois ele entrar devagar e começa todo o processo novamente. Ele colar a boca dele na minha e ficamos desligados do mundo.

   O John agarra os meus cabelos mais firme e se movimenta mais rápido, depois começa a tira o meu cabelo do rosto e o jogar lado, Quando os meus seios estão totalmente duro se prazer ele captura um com a mão e o apertar ainda mais.

    Depois sinto os meus seios roçarem em seu tórax, numa carícia excitante, nunca tinha transado assim antes.

- Lise. Diz ele o meu nome como um mantra, depois ele apertar as minhas coxas com uma de suas mãos, estou tão excitada que os meus seios estão cada vez mais inchados e doloridos, ele atacar a minha boca fazendo o meu gemido ser abafado e eu o correspondo da mesma maneira.

   O John passar a mão por todo o meu corpo e eu me sinto pegando fogo pelo seu toque, esse homem está me levando a loucura, ele morde de leve a minha orelha me fazendo gemer alto.

- Você está molhada e quente só pra mim Lise, para eu fazer o que bem entender com essa sua bucetinha quente.  Ele diz e começa a massagear o meu clitóris com sua mão ágil. Sinto vontade de gritar com a intensidade do que estou sentindo.

   É feito se  um vulcão em erupção fosse explodir quando o meu orgamos começa a ficar cada vez mais perto ele começa a acelerar mais e mais o ritmo, arqueio as minhas costas da cama e fecho os meus olhos com essa onda de prazer.

- Deixe seus olhos aberto My Doll, quero vê-la se desmontar embaixo de mim. diz ele em meu ouvido.

    E com mais algumas estocadas fortes eu me desmonto embaixo dele e logo em seguida ele me acompanhar chamando o meu nome. Depois de alguns minutos a nossa respiração começa a voltar ao normal.

    Ele deita do meu lado e me puxar para o seu peito, depois tira uma mexa do meu cabelo do meu rosto e eu o beijo na bochecha, vejo o quanto os seus lábios estão inchados e o seu corpo suado pelo calor. Ele Passar a mão pelos meus mamilos e dou um sorriso.

- Está arrependida. Perguntar ele e dou outro sorriso.

- Não senhor Carter, eu não estou, eu adorei. Falo e sinto o meu rosto ficar vermelho. Ele me dá um sorriso e depois um leve beijo nos lábios.

- Já tinha feito isso antes. Perguntar ele e sinto o meu corpo tremer de medo.

- Porque a perguntar. Fico curiosa.

- Você é muito apertada e poderia jura que era virgem a alguns minutos atrás. Diz ele e eu me enrolo em um lençou e saio da cama. Eu não quero falar sobre isso, não agora.

   Sinto lágrimas em meus olhos e saio do quarto indo em direção a cozinhar.

- Falei algo que não devia. Perguntar ele e sinto vontade de grita com ele. Mais faço que não com a cabeça. - A sua primeira vez foi tão ruim assim que não quer lembra Lise. Perguntar ele e as lágrimas começam a escorrer por meus olhos.

- Não quero falar sobre isso john. Falo e procuro um chá para me acalmar, porque ele tem que tocar nesse assunto.

- Você ainda falar com ele, com o cara com quem teve a primeira vez. O John me olha e sinto vontade de explodir.

- Não John, eu não falo com ele porque ele me estuprou e eu o odeio. Falo e cada vez lágrimas caem do meus olhos.

   Ele me olhar surpresa e sinto vergonha do meu corpo, me sinto nojenta e ele também vai sentir.

    Corro pro banheiro e me tranco lá, começo a soluca, não deveria ter contado, eu me odeio. Sento no chão do banheiro e começo a chorar soluçando forte. Então ouço alguém bater a porta.

- Abre a porta Lise, por favor abre a porta, precisamos conversar. Diz ele e eu não respondo eu não quero ouvir o que ele tem a me dizer, e se ele sentir nojo de mim, e se ele me desprezar, eu não vou aguentar isso. Choro ainda mais.

- Lise abre a porra dessa porta ou irei colocá-la a baixo, abre por bem ou por mal, vou contar até cinco Lise, um, dois, três, quarto.

Resolvo abrir a porta, não quero duvidar da capacidade dele, quando abro ele me olha e caminhar até mim, Então me beijar e me acolhe em seus braços fortes.

    Então reparo em seu tórax bem definido e sinto vontade de beija- lo em todos os lugares. Então eu o sinto duro novamente.

   A minha Deusa interior me dá um sorriso e Então me sinto corajosa em tocar o seu comprimento, ele fecha os olhos e respira fundo, depois me beijar mais e mais.

   Tem momento que penso que vou derreter.

   Ele me segura firme e me levar pro quarto onde me deitar e me beija novamente. Ele passar a mão por meu sexo e eu gemo alto, ainda me sinto fraca pelo outro orgasmo, mais isso está tão bom.


 O SEGREDO DO MEU CHEFE - 2 Vol - Trilogia- Onde histórias criam vida. Descubra agora