~Eu lendo um crossover de PJO com as Crónicas dos Kane.
*1°capítulo: Olá, o meu nome é Percy Kan--
Eu: Não!
~"Annabeth desferiu um golpe com sua adaga, e então eu fiz uns truques e umas habilidades impossíveis e desarmei-a. Oh que fixe , nem sabia que conseguia fazer isso. "Eu sou superior, sou mais forte do que tu !"exclamei. Annabeth saiu a chorar, e eu comecei a fazer uma dança da vitória".
O que acabou de acontecer aqui? Também não sei.
~"Luke olhou para os olhos verdes de Percy e disse "Eu sei que tipo, tu és seis anos mais novo que eu, e eu tenho tipo vinte anos, mas não te preocupes, não é pedofilia." disse enquanto seus olhos azuis brilhavam com--
OK, Eu não consigo fazer isto. Porque é que Lukercy existe?
~ Toda a fic de PJO: Hey, Percy, hora de morrer .
Percy:*@$£¥
~ Todas as crianças de Poseidon têm apenas poderes de água. Não é como se Poseidon fosse o deus dos terramotos.
~Normalmente, apenas Zöe, Luke, Silena, Beckendorf, Ethan e Bianca estão no exército de Caos. E o resto de pessoas morta? Se Caos pode ressuscitar as pessoas, porque é que ele não trouxe de volta à vida heróis antigos, tipo Perseu ou Teseu?
~ *pessoa morre*
Hades: Bem-vindo aos Campos Elísios.
Pessoa: Espera aí, não é suposto haver um julgamento ?
Hades: Nope.
Pessoa:Mas eu matei uma pessoa!
Hades:Elísio.
Pessoa:Mas e os campos de puni--
Hades:Elísio.
Parece que os campos Asfódelos e os de punição evaporaram.
~ Os sapatos voadores já não existem. Também, nunca vejo Hermes.
~ Os deuses revelam-se numa escola qualquer(provavelmente a Goode).
Apolo: Hey, Percy, anda cá primo.
Hermes: Como está o nosso primo favorito?
Nico e Katie: Ok, vai te fo--
Hazel: Linguagem!
~ Lembram-se de George e Martha? As cobras do Caduceu de Hermes? Não? Não faz mal, metade do fandom esqueceu.
~ Morfeu deve ter amaldiçoado Percy, porque ele tem pesadelos todas as noites.
~ E as irmãs cinzentas? Alguém lembra?
~Hipocampos já não existem.
~ Quando George e Martha aparecem(o que é raro)apenas querem ratos.
XAU GENTE .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos Típicos nas Fics De PJO e HDO
HumorJá foram ler uma fanfic de Percy Jackson e dos Heróis do Olimpo e ficaram tipo: WTF? Acho que todos nós já passamos por isso. Aqui encontram-se os momentos típicos e clichés que encontramos nas fanfictions de PJO e HDO. #16 em humor (19/08/2017). #2...