4_Preparação pro jantar

4 3 2
                                    

Chegamos em um sábado, no domingo assim que acordo fasso a minha higiene matinal, colo uma calsa, ja que na verdade as minhas pernas não estão belas para se mostrar, um cropt Preto além do meu cabelo ser muito pesado e cacheado resolvo deixá-lo solto, vou pra cozinha comer alguma coisa.
ANGELA: Filha hoje teremos um jantar para vocês poderem conhecer o resto da nossa família e uns amigos.
EU: Tem certeza que tenho que ir mãe?
Minha mãe responde com um tom de voz mais alto que o meu.
ANGELA: Lógico ne.
Nos calamos, fiquei pensando qual motivo de estar nesse local, amanhã já irá iniciar o primeiro dia de faculdade, quero é descansar, mais sempre tem aquele ditado quando a mãe fala os filhos obedece.
PEDRO: Bom dia.
Respondemos juntas: Bom dia. Sentamos na mesa para tomar o café, escuto meu celular tocando, levanto da mesa e vou direto pro meu quarto, pego meu celular e é uma mensagem.
📩 8:30
DESCONHECIDO
Você é linda.
Fico meia que assustada pos não sei quem é, mais um pouco curiosa, saio do quarto e sento na mesa novamente, acabo de tomar o meu café da manhã.
ANGELA: Já escolheu sua roupa da noite?
EU:Não.
ANGELA: Então vai escolher e me mostra.
Saio da sala, um pouco irritada com minha mãe e entro pro meu quarto, quando meu celular toca fico Feliz e curiosa, a primera pessoa que veio na minha cabeça foi o desconhecido mais na verdade nao era, simplimente a vivo avisando que os meus créditos acabava daqui 2 dias,acabou com minha alegria, pego várias roupas e não gosto de nenhumas, quando minha mãe entra no meu quarto com um vestido longo Preto todo na renda,um vestido maravilhoso, já mais imaginei em usar nessa noite.
ANGELA: Esse é o seu.
EU: Obrigada mãe, posso ir de calsa? Vou me sentir mais confortável.
ANGELA:Lógico que não Bianca, vai ter várias pessoas nesse jantar.
Minha mãe coloca o vestido na cama e sai, só no meu quarto já se passarão 4 horas de relógio e eu aqui pensando na noite de hoje, saio do quarto e vejo que o tempo se passou e eu não resolvi nada.

Os opostos se atraem ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora