Nova casa

7 5 0
                                    

Cansada de todo aquele dia corrido, queria só chegar em casa,  poder dencasar e comer alguma coisa, depois de uns minutinhos no Táxi enfim chegamos em casa, desço do carro e entro no novo apartamento, fico surpresa com a beleza de Nova York.
PORTEIRO: Em que posso ajudar? 
ANGELA: Somos os novos moradores.
PORTEIRO: Seja beim vindos.
  Entramos no elevador , Pedro muito surpreso não era acostumado com tudo isso, a nossa casa localizava no 7 andar,nunca tinha vindo aqui, so minha mãe, quando entramos dentro do apartamento era tudo perfeito, mais só quero ir pro meu quarto.
ANGELA: Filinha seu quarto e a primeira direta do corredor.sinta-se a vontade.
  Abro a porta do meu quanto e fico sem reação, sabe aquele quanto dos sonhos? Era o meu, um Verde água que era apaixonada,  com um toque do Preto pra finalizar , um notebook Preto, quando observo percebo que tem alguma coisa mechendo, acho estranho chego perto, vejo um rostinho me observando e latindo, ai que lindeza um cachorrinho, pego ela no colo eu vou pra sala.
EU: Pedroooo
PEDRO: Oi
EU: Olha que coisinha mais linda que achei em meu quarto.
Ele fica mais feliz que eu e já quer escolher o nome.
EU: Vai chamar Nina. 
PEDRO: Não, vai chamar Mel.
   Então ficamos na dúvida, minha mãe acha melhor nina,  nome já ta escolhido. 
PEDRO: Mãe estou com fome. 
ANGELA:Vamos pedir alguma coisa. 
  Minha mãe desce  la em baixo para  resolver o que irá pedir pro nosso jantar,  entao fui tomar um banho, vou pro meu quarto e coloco a nina na casinha dela na varanda, entro pro banheiro e fico pensando no João mais uma vez, penso nas meninas e de repente  lembro dos meninos me  olhando,  solto uma risadinha,  cada um mais lindo que o outro, saio do banho com o pensamento longe.
PEDRO: Demorou tanto no banho que o jantar ja até chegou. 
EU: Que bom, estou cansada e quero dormir.
Sentamos na mesa e apreciamos o delicioso jantar, acabo de comer pesso licença,  vou em direção a quarto e a nina está lá no meu tapete, começa a latir e lembro que ela n comeu nada até agora,  coloco comida pra ela na varanda e volto pro meu quarto, escovo os meus dentes no banheiro e deito, penso em mandar mensagem pras meninas mais o sono não deixá  , deito e em 4 minutos eu pego no sono.

Os opostos se atraem ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora