Nova York é hojeeeeee!
Acordei desesperada, quando pego o meu celular e vejo que ainda são 7:30, deito na cama novamente e fico despedindo dela.
MÃE : Bianca
Minha mãe e uma mulher muito responsável, meus pais são divorciados, ela é uma bela advogada, branca dos olhos verdes cabelos ruivos natural e seu nome é Ângela Gribald.
EU: Oi mãe, bom dia!
ÂNGELA : Filha acho que tá na hora de você levantar, iremos para sua cidade dos sonhos hoje, e temos muita coisa para fazer.
Sou Morena do cabelo cacheado, olhos castanho tenho 1,60 de altura, sento em minha cama e vou despedir do meu quarto, pois não vou ver ele mais, mas a melhor parte é que vou morar em Nova York, tenho 18 anos e lá vou fazer Medicina.
ÂNGELA : Filha vc está com uma carinha triste não quer ir com a mãe ?
EU: Quero sim mas vou sentir falta de tudo isso, dos meus colegas principalmente.
ÂNGELA : Quem ver você falando parece que não vamos voltar nas férias filha!
MÃE, MÃE, MÃE
ÂNGELA : Oi oi, to aqui em cima.
EU: Acho que o Pedro acordou mãe.
ÂNGELA: Ele deve estar muito ansioso para a viagem.
Pedro é meu irmão mais novo ele tem 08 anos eu amo ele.
PEDRO: Mãe ja ta na hora?
ÂNGELA: Mão filho! Vamos para o aeroporto so 14:30, pode voltar a dormir.
BIANCA: Acho melhor mesmo Pedro, você sem dormir e muito chato.
PEDRO: Você que é
Ele saiu do meu quarto e desce as escadas, rumo ao seu quarto.
BIANCA: Mãe, acho que vou tomar café, pois as horas estão passando muito rápido e tenho que despedir da Lara e da Milla.
Descemos a escada e fomos até a cozinha.
BIANCA: Mãe tem chá?
ANGELA: Não filha, só tem leite, Nescau e bolos.
Tomei o meu café e resolvi subir para tomar um banho, quando abro a porta do quarto esbarro na cama, caio no chão, faço um enorme barulho.
ÂNGELA: O que aconteceu filha?
EU: Nada mãe! Foi so um esbarrão na cama.
Me levanto e percebo que meu dedo está sangrando e muito, minha mãe fica desesperada.
ÂNGELA: Acho que precisamos de ir para o hospital.
EU: Calma mãe foi só um corte não está doendo.
Mas na verdade está doendo muito, não queria preocupar minha mãe mais que ela já estava.
ÂNGELA: Ta bom filha, toma mais cuidado vou descer pois vou arrumar as coisas.
EU: Ta mãe.
Vou tomar um banho para encontrar as meninas, entro no chuveiro e deixo a água cair em meu corpo, fico pensando não quero chorar quando for despedir das meninas, porque afinal tenho 18 anos mas meu coração e de 12 anos.
Esculto alguém mechendo nas minhas coisas, enrolo na toalha e saio do banho.
Pedro o que você está fazendo aqui?
PEDRO: Você me leva pra despedir das suas amigas?
BIANCA: Não, agora sai do meu quarto, vou trocar de roupa.
PEDRO: Por favor.
BIANCA: Não.
Ele sai do quarto chorando, fico com o coração partido pois ele é muito carinhoso comigo.
Pego um short jeans claro, uma regata cinza, penteo o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, coloco um chinelo e estou pronta.
ÂNGELA:Bianca, leve o seu irmão!
EU: Mãe e só meninas.
ÂNGELA: Ele é pequeno, por que não intende isso filho?
EU: Ta boooom
Desço as escadas e vou pra sala pego o meu celular e fico esperando o meu irmão.
EU: Maeee
ÂNGELA: Já estamos indo.
EU: Nossa que demora, já são 9:30, não posso demorar muito lá.
Deito no sofá da sala e fico observando a TV, depois de uns 15 minutos eles chegam.
PEDRO: Vamos bih.
EU: Vamos.
Minha mãe resolve nos levar, saímos juntos pela garagem, entramos no carro. Ligo o radio e está tocando Justin-sorry ai eu amo, começo a cantar alto olhando para a janela.
PEDRO:A não Bih sem cantar a sua voz não é muito boa.
EU: Cala a sua boca, se você falar de mais não deixo ir comigo.
ÂNGELA: Pode parar os dois agora.!
Calamos a boca e fica um silêncio dentro do carro, quando pego no meu bolso e percebo que falta algo, fico desesperada.
ANGELA: Que isso Bianca?
EU: Meu celular sumiu.
ÂNGELA: Você deixou ele lá em casa.
EU: Aff, menos mal.
Quando vejo ja tínhamos chegado no local, viro pra esquerda as meninas ja estão me esperando.
ÂNGELA:Que horas eu posso te buscar?
EU:12:30.
ÂNGELA:12:30 eu estou aqui no local, beijos.
Descemos do carro e fomos em direção às meninas, decidimos entre nós tomarmos açaí.
PEDRO: Oi meninas.
MILA: Oi Pedro.
LARA: Oi.
EU: Oi migas.
Fazemos uns das últimas coisas que iria acontecer entre nós, um abraço coletivo, quando imaginei que iria embora uma lágrima escorre no meu rosto.
EU: Vou sentir muito a falta de vocês .
MILA: Também, acho que já to chorando.
Enxugo o rosto dela com meus dedos.
EU: Vocês irão me visitar quando?
LARA: Calma você nem foi ainda.
Olho para o lado quando vejo Pedro já ta no parquinho que tinha ali ao redor.
MILA: Deixa ele bom que podemos conversa coisas de meninas.
LARA: Quando voce chegar la me manda mensagem.
MILA: Se você encontrá um novo amor lá e esquecer de nos você vai ver.
BIANCA: Que novo amor meninas, quero estudar só isso. E nunca irei esquecer vocês.
LARA: Chega né, vamos pedir o açaí pois já são 11:00 h e temos pouco tempo.
Levantei e fui chamar o Pedro que estava mais a frente.
PEDRO: Deixa eu ficar mais.
EU: Não pois mãe esta vindo daqui a pouco.
Não me empurra eu disse pra você que era coisa rápida mais você quis vim, vamos. Chegamos no point do açaí e fizemos o pedido o Pedro quis vitamina.
Acabamos de tomar, fui pagar a conta quando esbarro em alguém, olho para o rosto e vejo que é o João.
JOÃO: Não tem problema, sabe que sinto saudades do seu cheiro do seu beijo.
EU: Que bom.
O João e o meu (ex namorado) ele me maguou muito, não quero amar alguém tão cedo, o amor não é pra mim.
JOÃO: Você vai embora mesmo?
Ele pergunta triste
EU: Vou sim! E daqui a pouco.
Parecia que os sentimentos dele não acabou, continuo andando em direção ao caixa para pagar ele puxa meu braço e me beija.
EU: Porque você fez isso?
JOÃO: Acho que era a única maneira de poder sentir seu cheiro e seu beijo pela última vez.
Saio correndo pra rua e vejo minha mãe em minha direção,minhas amigas vem atrás de mim e me dá um abraço digo a Deus e entro pra dentro do carro, no caminho só pensava no beijo e no olhar de João, por mais que ele me maguou e me traiu eu ainda sinto algo muito forte por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem ❤
RomanceBianca uma menina muito inteligente sonhadora e com várias objetivos, que sempre busca o melhor para ela e sua família, quer vencer na vida, uma menina que já mais pensou que iria encontrar o amor, a palavra amar era a segunda opção na vida dela...