5_O jantar

4 2 0
                                    

Enfim já se passaram muito tempo e eu até agora não  sei o que fazer no meu cabelo, iríamos sair as 21:00 h,  então resolvo decidir isso com o meu melhor amigo o celular é claro,  entro em um canal no YouTube  E vejo vários penteados, levanto da cama vou tomar um banho para começar me preparar, ja que a senhorita Ângela faz questão deu ir tão linda, saio do banho e começo a me arrumar colo o vestido que minha mãe me deu, mas ainda acho que ele não é pra essa ocasião, já são 20:00h tenho uma hora pra me conseguir ficar pronta, sento na cama, pego o meu celular,  com a esperança do tal desconhecido ter mandado outra mensagem, na verdade deve ser alguém fazendo gracinha, volto para o meu foco principal quando meu celular toca, uma mensagem.
  📩 20:12
Desconhecido : Você seria mais linda se me disser que toparia sair cmg!
   Fico sem reação e começo a rir para o celular, mais afinal n sei quem é,e se for o menino do avião?  Meu Deus será que é  ele, não, não pode ser  ele,  já mais ele queria algo comigo,  uma menina marrenta,  com um cara maravilhoso, fico desesperada, acho que não devo criar expectativas.        Levanto da cama, sem saber o que fazer,  passo uma make mais clara,  marco beim o meu côncavo com um Preto, e não posso esquecer o principal um batom que não seja roxo pois eu não fico agradável com essa cor, então escolho um vermelho, depois de muito tempo no espelho ouso uma voz me chamando.
ÂNGELA: Ja estamos indo. 
Saio do quarto e minha mãe fica me olhando.
EU :   O  que foi? 
ÂNGELA:  Voce está linda.
EU: Obrigada, agora vamos.
  Pego o meu celular , e descemos pro estacionamento, entro no carro e seguimos ao destino, quando chegamos no lugar fico meia que sem reação, um lugar maravilhoso, e cheia de pessoas diferentes até bonitas kkkkk.
  Quando entramos no local percebo vários olhares em minha direção, vejo que tem um olhar super conhecido me encarando, eu fico sem reação,  pos é ele o menino do avião,  que não sei o nome,mas não  era o menino  que dividia a mesma poltrona  comigo, e  sim o que estava na outra poltrona me olhando, fico com vergonha , minha mãe me puxa pro lado que  está a minha família, mais o meu olhar ainda está nele, ele é  um menino maravilhoso (Moreno )sem contar que  eu amarro em um  moreno, dos olhos e cabelos negro, aparenta ter 1:70 de altura,  seu olhar me prende em si,  ficamos  encarando um ao outro.
ÂNGELA:Vamos sentar lá na frente perto do show.
   Minha mãe acaba com o clima, e saímos e direção o local que ela tanto desejava.
  Meu celular tocou, não era quem eu esperava e sim a minha amiga.
📩 22:00 
Milla : oi saudades, me liga quando puder.
  Vejo a mensagem e não respondo, na verdade só queria poder saber cadê o menino que estava aqui, ele sumiu do nada e não vejo mais ele, pesso licença da mesa que está esta reunida toda a família, e vou ao banheiro com a expectativa de encontrar, mais não a encontro. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os opostos se atraem ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora