Chegamos em casa desço do carro e subo pro meu quarto correndo, escolho uma calsa Jeans escura e uma blusa de renda.
ANGELA: filha ja estamos atrasadas.
EU:calma mãe.
Acabo de me arrumar e saio correndo, as coisas já estava no carro, o motorista já havia colocado, pego o meu celular e o fone de ouvido, entro pro carro.
ANGELA:pegou tudo?
EU:sim.
PEDRO:podemos ir já ne! Porque podemos perder o vôo.
Entro dentro do carro e vejo que tem algo errado comigo, me dar uma vontade de chorar, nossa não acredito, estou assim por causa daquele idiota do João .
PEDRO:ta chorando?
EU:Pedro por favor neh.
Viro pra janela e fico observando,quando minha mãe me avisa ja tínhamos chegado no aeroporto.Desço do carro e saiu em direção a recepção, pelo que vejo, cheio de gente estranhas.
PEDRO:mãe quero sentar com você.
ANGELA:ta bom.
Quero ficar sozinha, fico muito feliz porque Pedro não quiz sentar comigo, entro no avião e sento na poltrona, a da minha mãe fica um pouco distante da minha, quando penso que estou sozinha um idiota chaga.
###:tem alguém.
Penso beim antes de responder.
EU:Não.
###:obrigada.
Senta do meu um menino lindo, mais idiota queria ir sozinha.Coloco uma música no meu celular, quando a aeromoça avisa que em 5 minutos vai começar a decolar, nem ligo pro que ela fala e continuo escutando as minhas músicas (trem bala ).
###:essa música é linda só que você é mais.
Meio sem graça, viro de costa pra ele na poltrona, fico meio que desconfortável mas é melhor que ficar ouvindo as cantadas mais idiota do mundo.
Percebo que tem vários olhos estranho me observando, de um garoto da poltrona do lado e do idiota do meu companheiro,fecho os olhos para não ver isso, fico uns 10 minutos e abro novamente e eles ainda estão me olhando, que droga, fecho o olho novamente e caio no sono.
Quando percebo tem alguém me chamando acordo desesperada e vejo que é minha mãe.
ANGELA:Já está na hora de descer, chegamos.
EU:ok.
Levanto da poltrona e vejo que o idiota ainda ta la me olhando, saímos do aeroporto e já entramos em um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem ❤
RomanceBianca uma menina muito inteligente sonhadora e com várias objetivos, que sempre busca o melhor para ela e sua família, quer vencer na vida, uma menina que já mais pensou que iria encontrar o amor, a palavra amar era a segunda opção na vida dela...