Oie gente, tudo bem com vocês ?? Espero que sim. Aqui estou eu com mais uma fanfic pra vocês.
Primeiramente sei que alguns vocês vão querer me matar ou ficarão com raiva de mim porque eu estou postando uma outra fic ao invés de continuar a de Kleo. Agradeço de verdade a todos que comentaram, votaram e compartilharam minha história e também pediram uma continuação. Graças a vocês, eu continuo com vontade de escrever. No entanto, ainda não sei como continuar aquela fic e achei minha inspiração para criar outro enredo por isso ainda vai demorar um pouquinho para sair uma continuação.
Outro detalhe que eu queria comentar é que essa fic é bem curtinha de apenas 3 capítulos (foi só uma ideia que eu tive em uma noite sem sono e decidi compartilhar com vocês ;) )
Também queria deixar claro que essa fic se passa no filme Capitão América:Guerra Civil. Eu acredito que não contenha nenhum spoiler, mas de qualquer forma se você preferir não ler porque ainda não viu o filme, sem problemas.
Sou fã da Marvel, mas apenas de seu Universo Cinematográfico. Assim, nessa história não haverá personagens de outros filmes como X-Men,Quarteto Fantástico nem referências aos quadrinhos (sim, alguns podem me chamar de poser por ver só os filmes, mas é o que eu gosto).
Uma fic que eu li aqui no Wattpad que me inspirou foi "Hey, Capitão" da autora BarbaraHalsey (ela não ta me pagando pra indicar a história dela viu kkkkk estou fazendo isso por pura e espontânea vontade). Indico a todos que gostem do nosso querido Capitão Referência e realmente eu amei muito.
Outro pequeno detalhe que tenho que dizer antes de lerem a fic é que eu sou #TeamCap por toda a eternidade. Porém,não posso negar que enquanto assistia ao filme entendi o lado do Tony também apesar de não ser grande fã dele.
Uma última coisa que queria deixar claro é algo que eu sempre ouvi que a melhor forma de conhecer um autor é conhecendo seus personagens e mais do nunca eu entendo isso. Cada personagem tem um pouquinho do seu criador e comigo não seria diferente.
Deixo o nome das músicas e o nome do cantor dos títulos dos capítulos sempre no ínicio.
Espero que gostem. Boa leitura!
cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Breve Encontro Com meu Herói Favorito
FanficAmy vai ao bar de um pequeno restaurante em Viena e lá encontra Steve Rogers, o Capitão América. Ambos ensinam um ao outro visões diferentes de fatos complicados e difíceis de serem lidados. Ao fim da conversa, tanto Amy como Steve se transformaram...