Clã Yukizaki, o Clã matador de
Deuses...A muito tempo atrás um homem chamado
Hatori Hanzo Yukizaki...
foi destinado a morte por seus próprios pais, por ser um jovem rebelde e que vivia em bares e lugares impróprios para o garoto, Hatori não ligava para sua vida, gastava o pouco dinheiro que os pais ganhavam em apostas.
era um delinquente que só se importava consigo mesmo, até que o dia de morrer chegou, seu pai Yushinaru Yukizaki, o chamou para fazerem uma trilha em uma montanha não muito distante de sua vila, a inicio Hatori recusou a proposita do pai, até porque a convivência entre os dois era praticamente impossível, mas com muita insistência do pai, ele acabou decidindo ir.Chegando no topo da montanha Yushinaru olho para seu filho e disse pela última vez na vida.
-meu filho espero que a morte lhe ensine o valor da vida...
O mesmo retirou de sua bolsa que estava carregando uma katana, assim que a retirou ele cortou a cabeça do filho, o movimento foi tão rápido que não houve reação do Hatori, após o pai jogar o corpo de seu filho no penhasco que havia atrás da montanha, marcou a cabeça do garoto com "x" e em seguida a jogou no mesmo lugar que o corpo.
Os retos mortais de Hatori ficaram jogados naquele local por vários anos, sobre sua alma? Ela nunca conseguiu encontrar a luz, ela não pode descansar, a alma dele não queria encontrar a paz, por isso ficou vagando por anos, até que uma velha bruxa encontrou o corpo e a cabeça dele, a mulher por algum motivo se interessou naqueles restos mortais e os levou para sua velha cabana no meio da floresta, e após meses de rituais e sacrifícios a mesma conseguiu o trazer de volta a vida.
NA CABANA DA BRUXA...
-hum?! Como assim? Aonde eu estou!!? -o jovem dirigia as palavras com muita raiva, confuso e tentando se orientar-
-calma ai meu rapaz, você acabou de voltar a vida, polpe suas energias, descanse um pouco -a velha senhora falava calmamente enquanto mexia uma grande colher de madeira em seu caldeirão-
-...como assim voltei a...vida?!-colocava as mãos sobre minha cabeça e em segundos passava vários flashs de memorias, meu pai cortando minha cabeça, eu sendo marcado, e depois caindo-...meu pai, ele...me matou...
O jovem Hatori ficou um bom tempo na cabana da bruxa, ficou mais forte do que nunca, aprendeu com ela feitiços, e por algum motivo cada dia que passava aquela senhora ia se tornando uma mulher encantadora e atraente, por fim em uma noite de prazer e juras de amor, assim que a Fernanda (a bruxa) adormeceu, Hatori vestiu sua nova armadura, pegou uma velha espada que a bruxa tinha forjado, com magias e minerais negros, a espada em si era muito poderosa, e nas mãos do morto amaldiçoado, se tornava uma arma muito mais poderosa ainda.
Assim que Hatori chegou de volta em seu lar, ele ficou decepcionado ao ver que a vila já tinha acabado com o tempo, o mesmo se ajoelhou no centrou e gritou em desesperou como nunca havia gritado antes, o ódio e o desejo de vingança fervia o sangue sobre as veias do mesmo, mas esse grito acordou a bruxa que estava na floresta, a mesma ao ver que seu amado tinha ido em busca de respostas, saiu correndo de sua cabana e foi ao encontro do mesmo, que por sua vez, se encontrava ajoelhado no centro da cidade, a bruxa ao vê-lo sorriu ao perceber que estava tudo bem, ela o abraçou e o levou de volta a cabana.
naquela noite ela contou que depois que ele morreu uma grande tempestade caiu sobre a vila, deixando vários mortos, inclusive a mãe e o pai dele, ela também disse que o velho homem, Yushinaru, morreu descendo a montanha em um deslizamento de terra, levou tempo para Hatori aceitar isso, ele se fechou durante semanas.Mas com o passar do tempo, após ele ter aceitado a morte natural de seus pais, Hatori viu em Fernanda sua segunda chance para viver, e no ventre da mesma, os dois motivos para ele lutar, ela estava esperando para dar a luz a gêmeos...
Após a bruxa dar a luz as duas crianças, Hasashi Yukizaki e Gabriel Yukizaki
ambos de pele clara e olhos castanhos marcantes, cabelo castanho, Hatori via neles sua continuidade, e Fernanda pelo o contrário, via dois lindos garotos que teriam uma vida melhor que a deles.Após os gêmeos completarem 13 anos, a mãe deu a eles um colar com uma pedra lunar, ela disse que isso iria proteger os dois, o pai um pouco rígido disse para Gabriel o mais velho, que batalhas seriam precisas para que a paz fosse conquista, e para Hasashi o mais novo ele deu uma missão para testar o garoto...
-Hasashi, eu quero que você adentre a floresta e me traga esta adaga banhada por sangue de urso...-ele disse com um ar serio e frio-
-...e-espera pai, mas e o Gabriel, ele vai ficar aqui em casa, apenas olhando o tempo passar enquanto eu irei arriscar a minha vida na floresta! -o menor falava um pouco revoltado apontando o dedo para o irmão mais velho-
-Gabriel, sim, ele terá uma missão, ele vai subir no topo da montanha mais alta deste vale, lá encontrará uma flor negra, traga para sua mãe, assim que concluírem estes testes, estarão prontos para viverem livres...
E assim aconteceu, a bruxa preparou seus filhos para as missões, e após uma missão eles foram, os gêmeos pela primeira vez se viam longe um do outro, sozinhos, longe de seus pais, o Gabriel levou consigo a Avalon (a espada de seu pai) já que Hatori o avisou que nas montanhas poderiam haver monstros.
Já o mais novo, Hasashi, levou consigo a adaga abençoada pelos deuses da lua, que sua mãe fez todo o ritual, ambos receberam a proteção da bruxa, o pai no dia em que eles foram, ficou em silêncio já que estava vendo seus dois filhos partirem...Após 5 anos, Hatori e a bruxa começaram a perder as esperanças que seus filhos voltariam, até que o mais velho bateu a porta e gritava alegremente.
-pai!! Mãe!! Estou de volta, e eu trouxe a flor!!
O coração dos pais ficaram muito felizes nesse dia, ao receber o mais velho de volta sentaram no banco na sala de frente para uma grande janela que dava como vista o lago azul, o mais velho contou longas estórias sobre sua viagem.
Até que no final da tarde mais batidas na porta, o mais velho abria e via seu irmão parado o olhando, e em suas costas o urso dependurado, todos alegres voltavam a sentar se no banco, os pais orgulhosos ouviam as estórias do mais novo.Se passou um tempo, até que os gêmeos foram viver a vida deles, Hatori e Fernanda, sentiram o romance voltar, e após muito tempo tiveram mais 5 filhos, 3 mulheres e 2 homens, o homem que voltou a vida disposto a vingar, usou o sobrenome de seus pais como o nome de seu clã, após décadas e séculos o clã ainda existia, e agora a espada Avalon se encontra perdida mas essa é uma das armas do clã que é renconhecida como, Relíquia Sangue Dos Deuses, sua estória é tão complexa que nem sabe ao certo o porque do nome, só se sabe quem foi seu primeiro usuário, e também o fundador...
Existi uma andiga lenda do clã que diz o seguinte;
A bruxa e o homem morto que caminha entre os vivos
ainda vivem, não em seus corpos originais,
mas em novos corpos, esperando
o dia em que
a lua ficará vermelha como a cor do sangue, e a noite será a mais sombria e assim, os Deuses caíram...FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miragens De Um Passado Esquecido
Romantik"bem, meu nome é Cristian Vítor Augusto, estou na faculdade, tenho 19 anos, a 7 anos atrás ouve um acidente em que me fez esquecer toda minha infância, agora comecei a ver coisas, ouvir vozes, e coisas estranhas estão acontecendo comigo, sera que ai...