Alguns dias antes do surgimento do rei demônio...
•caminhanava até a casa da Anna, não havia entendido oque ela quis dizer quando me mandou a mensagem pelo celular, Cris tinha literalmente desaparecido, o dia estava um pouco cinza, na noite anterior tinha chovido muito, a caminho da casa de Anna várias poças de agua, apesar de já ser velha para aquilo, saia pulando em cima delas, por um breve momento sorria, esquecia de tudo que estava acontecendo, derrepente olho para meu lado, um homem vestindo um terno preto, cabelo preto, alto, usava uma mascara branca, ele parecia já está me olhando um bom tempo, olhava para ele seria•
(Julia) -ei quem é você?!! Porque está ai parado me olhando?!! Por acaso é um tarado?!! Eu vou gritar...
(???) -em breve você ira saber, Julia...eu tenho algo muito importante para te dizer...
(Julia) -como você sabe meu nome?? E oque você tem a me falar?
(???) -tudo com seu devido tempo, no momento so me chame de W, você tem que deixar o rei demônio Cristian de lado, ele deve desperta, então você deve esquecer este amor...
(Julia) -oque?!! Quem você acha que é para me mandar esquecer do Cris assim do nada?!!
(W) -você não cansa de me fazer perguntas, fique calada e escute oque eu vim te dizer, se você continuar com o Cristian, você vai causar a destruição do mundo, atualmente quando o rei demônio voltar ele vai querer matar a Anna, pois ele acredita que seja ela que matou a familia dele, mas oque tem a ver o mundo com a anna, se ele lutar contra ela, ele não estando despertado causara um desastre e perdera o controle, pandora já esta ciente disso, por isso ela esta lutando ao lado de Anna...
(Julia) -eu não acredito nisso, bem eu odeio a Anna, ela matou o Cris, eu nem entendo porque pandora está com ela, e essa historinha que o Cris vai destruir a terra?! É claro que é mentira, como ele poderia fazer isso com o lugar que ele ama?
(W) -pense bem garota, o Cristian não vê mais motivos de viver nesse lugar, ele praticamente passou toda a vida acreditando em uma mentira, julia, você mesmo sabe que quando ele estiver frente a frente para anna, ele vai se cegar até mesmo para esse amor que ele senti por você, por isso que deve lutar ao lado de anna, acredite em mim, o melhor vai ser se Cristian desperta, assim ele terá total controle sobre seus poderes...
(Julia) -bem, você tem razão, eu acho, mas W oque faremos depois, ele praticamente não vai mudar de opinião quanto a querer matar anna, e além disso, como que farei para ele desperta? E se pandora nós trair? Digo, ela é fiel a ele...e se eu não conseguir lutar contra meu amado?
(W) -relaxe garota, pandora já sabe se caso não ajudar a deter Cristian de usar seus poderes normalmente ele pordera perder total controle, e quando ele despertar, eu e minha equipe entraremos e faremos com que ele saiba a verdade, é claro que antes vamos precisar estudar ele, já que não sabemos se mesmo despertado ele não destruira a terra, mas fique tranquila, vamos apenas ajudar a ele recupera a consciência...
(Julia) -estudar o Cris? Estão falando de...afastar ele de mim?! Não posso deixar!! Eu quero o Cris ao meu lado, não que quando ele estiver consciente do que está fazendo, ele seja levado para um lugar de pesquisas!! Não posso ajudar uma pessoa que sequer conheço, e outra oque pretendem concluir com esses estudos?!
(W) -olhe bem garota, eu não irei fazer mal ao Cristian, só queremos...bem, saber se ele não irá matar todos, e se for, então construiremos uma arma para impedi-lo...bem não estou dizendo que pretendemos matar ele, apenas se ele for uma ameaça a humanidade...
(Julia) -eu não irei fazer isso!! Não vou te ajudar!! Pandora não deve ter sabido dessa parte não é?! Já que ela é um demônio, porque você confiaria isso a ela!? Você só disse a parte que a interessava!! Eu não vou te ajudar, eu realmente vou lutar ao lado de Anna, e vou aceitar que ela ama o Cris, mas não, eu não vou deixar com que um lixo como você encoste nele, eu mesmo vou convecer ele a parar com essa vingança, vou mostrar a todos que o amor que ele seti por mim é maior que este desejo de matar Anna...não me importo com ela, mas não acredito que seja ela que matou a familia de Cris, uma assassina não passaria dias chorando pelo filho das pessoas que ela matou, saiba W, que assim que Cris perceber isso, vamos atrás de vocês, você mesmo disse que explicaria a verdade para Cris, eu não sei oque significa essa historia de assassinato, mas tenho a certeza que você está por trás disso...
(W) -hahahaw, garota insolente, vá em frente, mas saiba...está fazendo a escolha errada, e essa escolha vai lhe custa muito caro...
(Julia) -veremos então...pode sorri por enquanto W, mas saiba que em breve, você e quem estiver com você ira morrer, e você que pagara caro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miragens De Um Passado Esquecido
Romance"bem, meu nome é Cristian Vítor Augusto, estou na faculdade, tenho 19 anos, a 7 anos atrás ouve um acidente em que me fez esquecer toda minha infância, agora comecei a ver coisas, ouvir vozes, e coisas estranhas estão acontecendo comigo, sera que ai...