-Capítulo extra 1-

14 2 1
                                    

-galera vou apresentar e resumir um pouco de cada um dos personagens de miragens de um passado esquecido...

Cris: tem 19 anos, 1,86 de altura, pesa 55kg após a descoberta e todos os acontecimentos, cris mudou bruscamente toda sua aparência tendo assim três fases, quando está calmo e tranquilo, seus cabelo fica preto mantendo uma aparência serena e tranq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cris: tem 19 anos, 1,86 de altura, pesa 55kg após a descoberta e todos os acontecimentos, cris mudou bruscamente toda sua aparência tendo assim três fases, quando está calmo e tranquilo, seus cabelo fica preto mantendo uma aparência serena e tranquila, mas quando está um pouco agitado, o seu cabelo fica loiro e sua aparência muda um pouco para um pouco mais hostil, demostrando ser uma pessoa que atacará a qualquer momento, já em sua ultima forma, com os cabelos brancos, sua aparência se revela, um legítimo lorde das trevas, totalmente perigoso, e com um olhar frio...

(Mick) -Cris na verdade é um super sayajin bugado!!

(Narrador) -cala a boca Mick!!

(Mick) -okay...(╥_╥)

Vincent: tem 20 anos, 1,85 de altura, e pesa 53kg, após todos os acontecimentos, Vincent absorveu o seu verdadeiro "eu", se tornando totalmente diferente daquela criança, fofa com os olhos dourados, se tornando um rapaz serio, não só de comportamento mas também por aparência...

(Isadora) -o Vince se tornou muito gostoso (♥ω♥)

(Narrador) -o produção quem ta deixando eles entrarem aqui?! (¬_¬)

Hugo: Hugo ou Wanderson, tem 19 anos, 1,76 de altura, pesa 76kg, desde o início se mostrou um personagem, quieto serio, e bem misterioso, assim como o Mick no inicio de miragens, tem uma aparência de um delinqüente, mas que na verdade é um homem de princípios e de muita honra, e sempre respeita o Cris...

(Anna) -misterioso...(͡° ͜ʖ ͡°)

(Pandora) -o Hugo é estranho...

(Narrador) -...( ̄へ ̄)

Mick: tem 231 anos, 1,56 de altura, pesa 46kg, Mick é um demônio mestiço, a origem do Mick é de um Deus egípcio que se envolveu com uma serva de Lúcifer pai do Cris, esse Deus foi morto na primeira guerra entre anjos e demônios, Mick sempre viveu como um servo da família de Cris, assim que chegou a terra a sua aparência era de um delinqüente mas que foi se tornando mais fofo com um tempo, assim como Cris, mick também muda de forma, se tornando um neko (meio garoto, meio gato), de olhos dourados...

(Vítor) -o Mick tem 231 anos...(・ × ・)

(Luciel) -...ele se parece com uma criança mas é mais velho que todos nós...

(Narrador) -...aiai...ヾ(T(エ)Tヽ)

Luciel: Lucy ou Luciel, ela tem 16 anos, 1,54 de altura, e pesa 34kg, não muda de forma a não ser seus olhos que mudam a as vezes, sempre que seu temperamento muda também, podendo variar entre muitas cores, a principal dessas cores e o vermelho vi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luciel: Lucy ou Luciel, ela tem 16 anos, 1,54 de altura, e pesa 34kg, não muda de forma a não ser seus olhos que mudam a as vezes, sempre que seu temperamento muda também, podendo variar entre muitas cores, a principal dessas cores e o vermelho vinho, e um azul da cor do oceano, aquele que olha diretamente para os olhos de Lucy ficam perdidos pela beleza que eles tem...

(Mick) -...hum...então foi assim que ela seduz o mestre...( ̄ω ̄)

(Luciel) -cala a boca Mick!!

(Anna e Isadora) -interessante... (͡° ͜ʖ ͡°)

(Narrador) -ಥ⌣ಥ

Isadora: Isadora ou Yumi, ela tem 18 anos, tem 1,54 de altura, pesa 37kg, Yumi é uma garota muito complicada, e extremamente difícil de se entender, mas se ela se apegar a alguém, ela o considera a coisa mais importante de mundo...ela esconde muitas coisas dos outros sendo extremamente reservada, só cedendo a uma única pessoa, Yumi vem de uma família nobre de demônios, eles só podem amar uma vez, ou seja, é uma única pessoa para a vida inteira...

(Vincent) -uma única pessoa... ╮(u.u)╭

(Vítor) -sem comentários, pode continuar narrador...

(Narrador) -obrigado Cris...

Pandora: Pandora, tem 117 anos, tem 1,42 de altura (forma infantil) e 1,59 (forma normal), pesa 45kg (em ambas formas), como o nome já diz, ela é uma caixa de surpresas, não tem muito pra falar dela, seu passado é um secreto que só ela sabe...

(Vítor) -hum...

(Luciel) -hum...

(Narrador) -hum...(〜 ̄△ ̄)〜

Anna: tem 18 anos, tem 1,56 de altura e pesa 45kg, Anna é basicamente um livro aberto, fácil de se entender, alegre, inteligente e se enturma muito fácil, fazendo dela muito popular na universidade...

(Narrador) -pronto acabou \o/

(Vítor, Mick, Vincent e Wanderson) -aeeeeeeeh!!!

FIM

Miragens De Um Passado EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora