Vênus...
Uma poderosa família que existia a milênios atrás, há histórias que eles vieram antes de tudo, antes da existência do universo em si, os poderes dessa família é tão complexo quanto o porque da existência humana.
O pai de Luciel, o grande rei; Hugiro Kanata, foi um bom homem, tinha tudo que uma pessoa sonhava, poder, honra, dignidade, um legado, família, riquezas...ele sempre batalhou para ter oque queria, a família vênus sempre foi constituída em; dignidade e honra.
O lema de Kanata Vênus era; se for para morre, então morrerei em meio a sangue e guerra, e que no meu ultimo suspiro, eu morra batalhando, e mesmo que caia nos braços da morte, não cairei no chão, pois ficarei de pé até depois da minha morte...
E foi isso que aconteceu, assim que a pequena Luciel nasceu, ocorreu uma grande guerra em seu planeta de origem, os outros da família Vênus não aceitaram que ela fosse a herdeira do poder supremo, então eles travaram uma batalha sangrenta por vários anos, até que a mãe da Luciel sendo obrigada a abandonar sua filha, deixou a mesma aos cuidados de uma anjo caído, que por sua vez criou ela no submundo a ensinando tudo oque sabia, até que Luciel não se viu mas como uma garota, e como tinha aprendido as artes da guerra com sua anciã; Lilith (a anjo caído), se tornou uma poderosa general de guerra do submundo...
Na família Vênus, a cada um milhão de anos, uma nova criança recém nascida é escolhida para ser o recipiente de todo o poder supremo, essa criança deve ter o sangue puro e os olhos que refletem todas as luas de Vênus, quando essa criança é escolhida ela já cresce sabendo da sua origem, do seu povo, e de seus antepassados, seu poder vai crescendo a cada aniversário, ou também em batalhas.
A família Vênus ao contrário de todos os seres do universo, não tem conexão de guerra com nenhum outro povo além do seu, mas isso mudou até que a Luciel se apaixonou pelo Cristian, entre os antigos dessa família, corria uma profecia que conta; um dia a nossa família tomara rumos inimagináveis, um coração puro se apaixonará por um coração negro e sombrio, mas que dentro esconde uma luz que seu brilho é mais forte do que o brilho do sol.
Na guerra entre a família Vênus, todos morreram, exceto a Luciel, mas seu pai deixou para ela uma relíquia, algo que ela ainda não é digna, com um poder que poderia colocar fim a qualquer guerra, o nome dessa relíquia é; partum (que traduzido do latim significa; a criação), é uma espada que quem ser digno e ter o sangue puro de um Vênus terá o mesmo poder que os Deuses supremos, de criar e destruir...
Fim...
(Vítor) -nossa...não sabia que sua família era tão poderosa Lucy...(◉Θ◉)
(Luciel) -bem...é, somos um pouco fortes, mas não precisa ter medo meu amor, eu vou te proteger...(づ ̄ ³ ̄)づ
(Vítor) -...eu não tenho medo, e não precisa porque eu que te protejo, e fora que eu não sou apenas um Deus demoníaco, lorde das trevas, senhor do mal e etc...
(Luciel) -hehe, verdade, também é o amor da Lucy...\o/
(Mick) -que melação...
(Narrador) -concordo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miragens De Um Passado Esquecido
Romance"bem, meu nome é Cristian Vítor Augusto, estou na faculdade, tenho 19 anos, a 7 anos atrás ouve um acidente em que me fez esquecer toda minha infância, agora comecei a ver coisas, ouvir vozes, e coisas estranhas estão acontecendo comigo, sera que ai...