Título: O intercâmbio de uma garota cristã
Autora: Cristã Literária.
Gênero: Espiritual.
Sinopse: Ellen é uma jovem cristã de 17 anos, ama a Deus acima de tudo, desde pequena foi criada nos caminhos do Senhor, seus pais são donos de uma grande empresa, que futuramente, a Ellen será a dona, juntamente com seus dois irmãos. Ellen é uma garota cheia de sonhos e expectativas, sempre foi muito determinada. Sonha em conquistar seus objetivos, e ama conhecer novos lugares e culturas diferentes. Um dos seus sonhos é fazer intercâmbio nos Estados Unidos. Porém ela não sabe que esse sonho logo se realizará, e irá muito além disso. Lá ela conhecerá novas pessoas, e apesar das dificuldades, Deus sempre estará ao lado dela, em cada situação, seja de dor ou de alegria. Para tudo tem um propósito, e ela foi escolhida por Deus, para ser uma missionária nas mãos dEle, e o intercâmbio será apenas uma preparação, para o futuro.
Por que ler meu livro? Quero passar para meus leitores, não só um romance cristão, mas também o amor de Deus para conosco. E que apesar de tudo, Deus sempre estará do nosso lado. Em qualquer momento e em qualquer situação, pois sem Ele não somos nada.
------------------------------------------------------------------------------
Título: Adeus, Minha Pequena
Usuário: wattpad: _Mavis__
instagram: Ridley__
Sinopse: O amor não é perfeito, nada é perfeito. Escolhas erradas pairam sobre nós o tempo todo, são justamente as que decidimos seguir. Mas quem disse que o mundo precisa ser perfeito? É hipocrisia acreditar que um dia encontrará sua alma gêmea. Mas podemos chegar perto disso. Ou pelo menos tentar. Will acreditava ter encontrado a garota perfeita. Ruiva. Baixinha. Olhos azuis. Perfeita. Com o passar do tempo, ele se apaixonava por ela cada vez mais acreditando que era algo real. Acreditando que Amanda era sua alma gêmea. Mas ele não sabia que tudo poderia acabar dando errado, não sabia que poderia acabar com o coração partido. Em um mundo onde tudo é incerto, pode mesmo haver alguém que lhe complete?
Gênero: Romance
Motivos: Os motivos para que as pessoas devam ler meu livro? Bem, como todos sabemos, a maioria das histórias do gênero romance acabam em um final feliz com o casal vivendo juntos para o resto da vida. Em "Adeus, Minha Pequena" não é bem assim, não há um felizes para sempre. Acredito que as pessoas devam sair do clichê, nem sempre nossa vida é um final feliz, nem sempre teremos tudo o que sonhamos. AMP retrata a busca pela Alma Gêmea que talvez não exista. É uma história que todos deveriam conhecer.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
REDENDO-SE AO COWBOY
SINOPSE : Mesmo como uma vida sofrida CHLOE PETERSON nunca desistiu de luta pelos seus sonhos e nessa nova jornada de sua vida, vai em busca de sua felicidade juntamente com sua amiga/irmão AVA HOLMES. Uma viajem longa até chegar em seu destino e quando chegar, ver-se Rendida a um Cowboy arrebatador. Sempre teve tudo, mas sabe o valor do trabalho, um homem honrado que mesmo nascendo milionário trabalhou para ter sua própria fortuna. Esse é THOMAS DAVID HARLEY. O nosso Cowboy
WATTPAD: CleomariaFerreira
INSTA: cleomaria_ferreira
Bom essa é minha primeira estória é um romance hot onde o amo prevalece em todas as atitudes de um Cowboy possessivo que vai ama a nossa mocinha acima de tudo. Um romance envolvente e picante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgando livros do Wattpad - 2017
SachbücherOi, gente Com o intuito de ajudar os usuários novatos do wattpad (e alguns não tão novatos assim) vou começar de novo a indicar leituras por aqui. Então se você tem uma história e gostaria de divulgá-la essa é sua chance.