divul: Sob Incertezas, "ALÉM DO MAIS", Querida Charlote

99 5 0
                                    


Título: Sob Incertezas 

Nome de usuário no wattpad: labckr - Instagram: labsckcr

Sinopse: A fotógrafa Mia Jones possui apenas um único desejo: que o seu amor por Alexander Smith - seu melhor amigo desde a adolescência - seja recíproco. Embora Alex seja um cara comprometido, Mia está convicta de que tem a situação sob controle, acreditando que muito em breve conseguirá dele sentimentos que vão além da amizade. Só que Mia não contava com um pequeno detalhe: Alex irá se casar. Totalmente desconcertada e perdida, ela não faz ideia de como lidar com a situação, muito menos como seguir em frente e encarar seus fantasmas sem a presença constante de seu melhor amigo. Enfrentá-los sozinha deveria ser a primeira opção, mas coragem nunca fez muito parte de seu vocabulário. E se já não bastasse a nuvem preta pairada sobre sua vida amorosa, ela ainda precisará lidar com um antigo segredo do seu pai - ao qual ela está diretamente ligada - começar a ameaçar todas as barreiras que construiu para proteger-se. Com a ajuda de um irritante e egocêntrico motoqueiro, Mia irá perceber que tudo aquilo que acreditou durante a vida inteira não passou de apenas uma grande mentira.

Gênero: Romance 

Por que as pessoas deveriam ler meu livro? Porque Sob Incertezas é uma história que vai muito além do simples romance entre um casal. É sobre uma jovem que, apesar de já ser adulta, ainda tenta se encontrar consigo mesma, tentando buscar sua própria força para, finalmente, se sentir livre e independente de todos os fantasmas que a acorrentam. É uma história que também retrata a importância da amizade e família, embora elas não sejam perfeitas, assim como o perdão e segundas chances são necessários para seguir em frente livre de toda mágoa e ódio. É uma história que te faz se identificar com os personagens e sentir cada sentimento deles.

-------------------------------------------------------------------------------------------

"ALÉM DO MAIS"

Amábile, é uma cantora que está no topo de sua carreira, mas o sucesso repentino fez com que a menina desenvolvesse problemas pscicológicos que desencadearam uma leve depressão. Após anos de tratamento ela está melhor, porém a dolorosa morte de sua mãe fez com que sua doença voltasse com tudo e os milhares de compromissos e fãs gritando por todos os lados não ajudavam em nada. Lucas, amigo e assistente de Amábile, decidiu acabar de vez com esse tormento, mas essa decisão colocará um fim em toda a carreira da garota, mas lhe proporcionará paz e descobertas que mudarão sua vida.

Literatura feminina

."Por que as pessoas deveriam ler?"Por que é a história que estou mais gostando de escrever e cada capitulo é cuidadosamente escrito para que não falte amor e acontecimentos nele. Amábile tem muita historia pra viver e adoraria que vocês acompanhassem, cada uma das aventuras! Wattpad: isasena01Instagram: isabuttinger

-----------------------------------------------------------------------------------------

Título: Querida Charlote 

User do wattpad: Jessica-fariasInstagram: MariaJessicaAlves

Sinopse: "Nunca cogitei amar uma garota em minha vida, não pelo fato de eu ser tão novo, mas pela garota em si que tive o prazer de apaixonar-me tão cedo. Charlote entrou no meu caminho devastando tudo que encontrava pela frente, quebrando as pequenas coisas que se viam quietas nos seus devidos lugares, principalmente o meu coração. Tive todos os motivos do mundo para odiá-la, mas só consigui sentir um sentimento que me sugava por dentro e insistia em ansia-la só para mim. Talvez eu tenha me viciado nos seus olhos, ou no seu corpo por inteiro."

Gênero: Romance/ficção adolescente. Por que você deveria ler meu livro? Pessoas, por aqui principalmente, adoram histórias de colegial, mas são poucas que demostram realmente a vida de um adolecente numa paixão platônica, certo? Eu tento realmente demostrar a frustação de Charlie em busca de conquistar Charlote; os medos de crescer, de encarar o mundo do modo que ele realmente é. Eu escrevi/escrevo com muito carinho, tentando ao máximo mostrar um ponto de vista masculino naquela situação em que foi colocado. Eu acho que deveriam ler porque sei o que fiz, no que estou me doando para tudo dalí. Adolescência não é um mar de rosas onde você irá encarar tudo de cabeça erguida, sem medo do que pode vir pela frente; pelo contrário. Coloco no personagem principal medos que a maioria dos jovens viveram/vivem na escola, e espero que pessoas possam se envolver com tudo que tenho de oferecer! "Querida Charlote" também é voltado para algumas cartas que Charlie escreve nos dias atuais, e acho que aquilo pode deixar as coisas mais interessantes para envolverem mais. Mostrar realmente a cabeça de um adulto tentando explicar as burradas que fez na sua adolescência pode ser algo cativante para os leitores terem curiosidade de se aprofundarem no mundo daquele garoto.

Divulgando livros do Wattpad - 2017Onde histórias criam vida. Descubra agora