Divul:Talvez Seja Diferente, Docemente, Encontro do destino

224 10 9
                                    


TÍTULO: Talvez Seja Diferente

USER DO WATTPAD: TaisKS

SINOPSE: Depois de Stiles (seu ex-namorado) e Lydia (sua melhor amiga) assumirem um relacionamento, Malia decide que é hora de deixar a tristeza de lado e seguir em frente.Mas, como fazer isso quando se está mais poderosa e descontrolada do que nunca? Como manter o controle quando se perde sua âncora? Como se apaixonar novamente quando se está tão destruída?Talvez seguir em frente não seja assim tão fácil.Meses após deixar Kira no deserto, Scott ainda sente o vazio deixado por ela em sua vida. Perder o primeiro amor foi difícil, mas ninguém disse que perder o segundo também seria. Porém como o alfa de sua alcatéia, dois jovens betas pra lidar, uma cidade para tomar conta e um assassino para encontrar, Scott não pode se dar ao luxo de sofrer por um coração partido.Duas pessoas machucadas que irão buscar apoio um no outro para seguir em frente. Será que pode dar certo? Será que dessa vez pode ser diferente?

GÊNERO: Fanfic - Romance - Lobisomem

Por que vocês gostariam ler minha história: Porque é uma história bem leve, apesar dos gêneros. É um romance nenhum pouco agridoce mas gostoso de se ler. E, um conselho de leitora, mesmo se a história não fosse minha, eu leria.Estou amando escrever ela e espero que vocês adorem ler.

-------------------------------------------------------------------------

Título: Docemente

Usuário: (Instagram inativo) 

Gênero: Ficção Adolescente 

Sinopse:May Fairburn tem uma filosofia. No seu conceito particular, não é obrigatório ter uma grande quantidade de glicose correndo nas veias, para se levar uma vida doce. Ainda mais se isso envolver um certo garoto indócil que exerce uma grande influência sobre ela. Obstáculos parecem um preço justo a ser pago. É como a cereja do bolo, todos desejam, mas só um se torna afortunado o suficiente para merecê-la. Ela acredita indubitavelmente nessa recompensação, afinal, não se trata de um prêmio quando sentimentos estão em jogo.Sorrisos doces podem se tornar armadilhas. Embora Axel Underwood não seja um grande apreciador do açúcar, e considere sua vida um tanto agridoce, mais "agre" que "doce", do seu jeito torto ele busca adocicar seus dias. É exatamente assim que alguns o consideram: volúvel. Uns levam em consideração seu lado agre, outros o doce. Ainda que não saiba, busca o mesmo que todos, aquele pequeno toque essencial que pode balancear até o mais desequilibrado paladar.Uma coisa é certa. Independente dos elementos: passado, presente, e futuro, nem sempre a vida soa como algo que se queira degustar.

Por que deveriam ler?

Porque todo mundo ama doces! Ou no mínimo a sensação aprazível da dopamina que é um neurotransmissor induzido através da ingestão de "sacarose". Todos procuram adoçar a vida, e a leitura de Docemente é como uma dose diária. É uma história onde busco incentivar os leitores a degustarem o melhor da vida. Minha única contra indicação é que assim como o açúcar, Docemente pode viciar também.

----------------------------------------------------------------------------------

Encontro do destino(título)

 (nome de usuário)

Dianna sempre ouviu de seu pai que ela era muito curiosa para o seu próprio mal. Ela nunca entendeu muito bem o que disse naquela época. Até conhecer ele.Dominic é cara arrogante,e não adimite que o controlem, ele faz suas próprias regras,ele não da a mínima importância para as opiniões alheias. O primeiro encontro dos dois não foi como ela esperava,levar um fora de um cara que ela mal conhecia não foi tão bom assim.Um bad boy,inconsequente, quieto,que vive isolado no seu mundo com um passado escuro ...Uma encrenqueira,que leva a vida com tranquilidade,e ama tudo ao seu redor,mas quer ter sua própria vida,livre das correntes que à apresiona. Será que essa combinação vai dar certo? Mas uma coisa é certa eles vão encontrar algo que eles não estavam a procura:A amizade e o amor. (Sinopse)

Romance (gênero) Por que deveriam ler o meu projeto

 bem desde muito jovem sempre foi fácil para mim criar história,qualquer coisa para me inspiração mas sempre tive medo de ser julgada,porém hoje me sinto confiante para postar meu livro aqui no,se você gosta de um bom romance,amizade,e comédia parabéns você está lendo meu livro encontro do destino, fala sobre sonhos,dos nossos medos na adolescência,fala sobre viver fala sobre amor. O poder da amizade,esse livro irá trazer uma mocinha fora dos padrões Dianna sabe o que quer,ela não desite fácil de nada,nem mesmo de um garoto que ela cismou que é a sua alma gêmea. Esse livro vai ser leve,forte e doce,vai mostar q podemos sim mudar. ..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Divulgando livros do Wattpad - 2017Onde histórias criam vida. Descubra agora